terça-feira, 7 de novembro de 2017

Luiz Carlos Prates e a disputa para uma cadeira no Senado Federal em 2018

  Ainda não há certeza, segundo Sheila Prates, filha de Luiz Carlos Prates, ainda essa semana teremos uma nota sobre a aceitação ou não do convite
Rodrigo André Pompermayer Chapecó - SC
Postada em 06/11/2017 ás 10h52 - atualizada em 06/11/2017 ás 11h07
Luiz Carlos Prates e a disputa para uma cadeira no Senado Federal em 2018
A segunda-feira(06) amanheceu com uma novidade que pode balançar o cenário político para as eleições que disputarão duas cadeiras no Senado Federal em 2018 . Prates entrando na corrida eleitoral deve se alinhar no páreo com nomes tradicionais da Política Catarinense.
A possibilidade do Jornalista Luiz Carlos Prates aceitar o convite no pleito ao Senado da Coordenação Estadual de Campanha do Pré Candidato a Presidente Jair Messias Bolsonaro do PSC-RJ é grande e poderemos ter novidades no decorrer da semana. O que fica sem definição é por qual legenda isso deve acontecer, tanto para Bolsonaro quanto para Prates caso aceite o convite, já que o PEN ainda não teve julgado pelo TSE o pedido de troca de nome para PATRIOTA. A “janela” para a troca de partidos abre em Março de 2018.
É evidente a semelhança no quesito de valores defendidos entre Prates e Bolsonaro, ambos são polêmicos e sem “papas na língua”, manifestam suas opiniões de forma contundente e direta aumentando as legiões de fãs e seguidores. Gaúcho de Nascimento, sua carreira profissional é dedicada ao jornalismo e iniciou na década de 60 no rádio como narrador esportivo. Atualmente é comentarista na emissora do SBT em Santa Catarina, além de palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário