terça-feira, novembro 07, 2017
ENQUANTO OS CÃES RAIVOSOS DA GRANDE MÍDIA LADRAM DESESPERADOS JAIR BOLSONARO VAI SEGUINDO EM FRENTE
O deputado Manato é um dos líderes políticos capixabas que receberão Bolsonaro em Vitória na próxima semana na véspera do feriado.
Neste bate papo descontraído e bem humorado o assunto, como não poderia deixar de ser, é a política e, mais ainda, a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República. O tempero são assuntos sobre economia, segurança pública, direito ao porte de arma entre outros que constam da agenda não só do presidenciável mas dos próprios cidadãos brasileiros, aqueles que estão lá na ponta, ralando no dia a dia para por comida na mesa de suas famílias e, sobretudo, tentando se salvar da maldição de Lula e seus sequazes. Bolsonaro é o único político que reverbera o que desejam os brasileiros em maioria: paz e segurança. Ou alguém é capaz de acreditar que a prosperidade econômica poderá nascer da insegurança e da anarquia?
Afinal, a verdade é que os brasileiros enfrentam uma verdadeira roleta russa, um caos na segurança pública vilipendiada por 14 anos da nefasta adoção da estratégia bundalelê pela gentalha que desgovernou o Brasil, interregno em que todas as ações do desgoverno petista foram pautadas pelo nefasto pensamento politicamente correto, ou seja, o consentimento oficial à anarquia, à insegurança, à imoralidade e à impunidade.
Da plêiade de pretendentes à Presidência da República o único que se destaca com inaudito vigor é o Deputado Jair Bolsonaro. Sua performance decorre de um único fato: propõe detonar essa agenda esquerdista que em pouco tempo praticamente destruiu o Brasil.
Enquanto os cães raivosos e ladravazes latem nervosos, Bolsonaro vai passando e avançando, cruzando o Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste, nos braços do povo.
E pouco importa que os lacaios da camorra comunista que operam nas redações dos veículos de comunicação se esmerem na tentativa de desqualificar Jair Bolsonaro. Afinal, as pessoas minimamente inteligentes cada vez mais trocam os mega veículos da mainstream media pelas redes sociais, sites e blogs independentes que operam um fabuloso contraponto à profusão de fakes news.
Aliás, neste final de semana televisões, jornalões e revistas bateram o recorde de fake news para massacrar Bolsonaro. Esforço em vão.
Utilizando com habilidade e simplicidade as redes sociais Bolsonaro faz uma comunicação direta com os eleitores. Tanto é que, segundo a dita grande mídia, os oponentes a Bolsonaro estão tentando importar marqueteiros da União Europeia a peso de ouro. O que leva a crer que o diabólico festim eleitoral com dinheiro público continuará imperando no próximo ano.
Com a fuga de leitores, telespectadores e rádio ouvintes da grande mídia supõem-se que o pleito presidencial poderá significar a última chance de sobrevivência do velho e desgastado establishment que tem justamente na grande mídia sua tábua de salvação, fato preocupante que enseja de antemão uma Lava Jato II...
Seja como for o fato é que as eleições presidenciais brasileiras de 2018 têm tudo para ser um ponto fora da curva. Até agora o maior beneficiário disso tudo é sem qualquer sobra de dúvida o Deputado presidenciável Jair Bolsonaro.
Não é à toa que cada vez mais eleitores gritam nas ruas: É bom JAIR se acostumando! DO .AMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário