quinta-feira, 18 de maio de 2017

PF faz buscas nos gabinetes de Aécio Neves e Zezé Perrela no Senado


A Coluna apurou que a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão no gabinete dos senadores Aécio Neves (MG) e Zezé Perrella (PMDB-MG) no Senado. O presidente do PSDB foi acusado pelo empresário Joesley Batista de lhe pedir dinheiro em meio às investigações da Operação Lava Jato. O valor de R$ 2 milhões foi rastreado e chegou ao senador Zezé Perrela.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, foi informado da ação no Senado pelos investigadores nesta manhã e autorizou a entrada da PF no Senado acompanhada de um funcionário indicado por ele. Eunício tem essa prerrogativa.

PSDB já discute nome de sucessor de Temer

 
 Após o conteúdo da delação do empresário Joesley Batista vir à tona, o PSDB se reuniu no gabinete do senador Tasso Jereissati para discutir a crise e nomes que possam suceder ao presidente Michel Temer, fortemente atingido pelo delator. A conclusão dos tucanos é de que o melhor nome seria o da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia. A preferência dos tucanos seria o ex-presidente FHC, mas concluiu-se que ela reuniria mais apoio entre os demais partidos. A OAB estuda pedir o impeachment de Temer, mas há quem aposte em renúncia. DO ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário