terça-feira, 25 de outubro de 2016

URGENTE: Cármen Lúcia recusa reunião com Renan Calheiros

Segundo a Excelente Coluna do Moreno, os chefes dos poderes Executivo e Legislativo estão a espera da resposta da presidente do Supremo, Cármen Lúcia, sobre a proposta de Renan Calheiros de uma reunião entre eles amanhã para tentar amenizar a crise provocada pelo destempero do próprio presidente do Senado, ao condenar a ação da Polícia Federal sobre a Polícia Legislativa.
O Brilhante jornalista, Moreno, antecipa que "Cármen Lúcia vai recusar o convite porque sua agenda está muito cheia amanhã: começa com café da manhã., depois reunião-almoço na Nunciatura e, às 14 horas preside julgamentos importantes, como o da desaposentação."
A presidente do Supremo deverá se encontrar com o Renan sim, mas na reunião geral de sexta, com Alexandre de Moraes e o comando da PF, sobre a questão de segurança pública, que terá também Temer, Rodrigo Maia, Jungmann, Serra e OAB.
Depois de tratar magistrados com desdenho, é a vez de magistrados fazer desdenho de "senadorruptos".
Episódio
Renan Calheiros atacou o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, chamando-o de "juizeco". A presidente do Supremo tomou as dores e disse que onde houver um juiz ofendido, ela estará presente. Renan convocou uma reunião para amenizar, mas levará um não como resposta. DO PAPOTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário