quinta-feira, 10 de março de 2016

Protesto contra Dilma em Curitiba deve reunir mais de 100 mil pessoas

protesto curitiba
O protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) deve reunir mais de 100 mil pessoas em Curitiba neste domingo, 13, a partir das 14h, com a concentração na Praça Santos Andrade e passeata até a Boca Maldita na rua XV de Novembro. A previsão é do coordenador do Movimento Brasil Livre, Eder Borges. “Vamos colocar 100 mil pessoas. As palavras de ordem vão do impeachment ou cassação de Dilma, de apoio à Operação Lava Jato, à Polícia Federal e ao juiz Sérgio Moro”, disse Borges.
O MBL prevê manifestações ainda em Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Guarapuava, Paranaguá, entre outras cidades do Paraná. “Está sendo tudo muito espontâneo, as pessoas das outras cidades nos procuram, querem material, bonecos do Lula pixuleco. Vai ser a maior manifestação da história do país. Todas as capitais, as grandes cidades nos estados, não há mais clima e condições política de Dilma permanecer no governo”, adianta Borges.

O coordenador do MBL também falou do recuo do PT, do governo Dilma e de Lula que antes estavam convocando a militância petista para partir para confronto nas ruas no domingo e depois desistiram da convocação. “Não tem risco nenhum. Desde o ano passado tentam amedrontar as famílias para não irem. Mas eles não têm contingente para isso. Temos um bom apoio da polícia, que está sempre ao nosso lado. E existe uma diferença muito grande de contingente”, disse. DO FABIOCAMPANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário