Até Renan e FHC embarcam no impeachment; e Pacaembu grita "Fora, PT!"
– Metade da classe mais pobre rejeita Lula, segundo Datafolha. E ele, suspeito de enriquecimento ilícito, ainda fala em nome dos pobres.
Publicidade
– Detalhe 2: 15% dos manifestantes de sexta-feira, na Av. Paulista, eram funcionários públicos, segundo o Datafolha. Eles estavam cabulando o trabalho para defender Lula, o milionário marajá.
– UOL: “O poder de compra dos beneficiários do programa” Bolsa-Família “caiu 14% em 12 meses, a maior queda desde que o programa federal atingiu a marca de 10 milhões de beneficiários, em 2006.” O PT prejudica os pobres.
– TCU pode banir ministro Nelson Barbosa de funções públicas por pedaladas fiscais. Não se salva um no desgoverno de Dilma Rousseff.
– E no meio do escândalo das declarações de Lula nas escutas, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante – que tentou comprar silêncio de Delcídio -, saiu de fininho…
– Estadão: Renan Calheiros (PMDB-AL) “já disse a interlocutores que não tem condições de barrar o afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo caso a Câmara dos Deputados tome essa decisão”, porque, “se isso acontecer, haverá uma ‘onda’ que certamente resultará na cassação da presidente”. Renan desembarca do Titanic Dilma.
– Pacaembu em peso grita “Fora PT!” durante a execução do hino nacional para o Fla-Flu deste domingo. Grande momento!
– Av. Paulista na tarde deste domingo também é antipetista:
– Michel Temer sobre Dilma, segundo Lauro Jardim: “Com ela, o Brasil não se mexe.” Mexe, sim. Para baixo e avante.
– Mônica Moura, mulher do marqueteiro João Santana, negocia com a Lava Jato delatar 5 campanhas do PT: Lula (2006), Marta Suplicy (2008), Fernando Haddad (2012), “além, claro, das de Dilma em 2010 e 2014″, segundo Lauro Jardim. Game over, PT.
– Revista do editor pautado por Lula dissemina discurso de propaganda do ministro suspenso:
– Lauro Jardim: “Dezenas de executivos da Odebrecht passaram por um cursinho no escritório de advocacia Mattos Filho para saber como se comportar em operações de busca e apreensão da PF. Nas aulas, aprenderam ainda como se livrar de dados indesejáveis esquecidos em velhos e-mails.” O PT faz escola em matéria de limpeza documental.
– Quanto mais ausente, mais Marina Silva sobe nas pesquisas. Não sei por que ela inventa de aparecer na hora da eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário