sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Impeachment na praça. E agora?

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
Protestos Marco 2015A possibilidade de impeachment existe e está nas bocas, nas ruas, nos mercados que reagiram muito bem,Tá, e agora? na chuva e nas fazendas, inclusive aquela que é do LuLLa, mas não é deLLe, e que ocupa metade de uma cidade inteira.
Tá, e agora?
Rua, rua, rua e mais rua. Mas para isso é necessário, urgentemente, que essa garotada que tem comandado os movimentos que lutam pelo impeachment, parem de se comportar como grifes de manifestação e passem a atuar como verdadeiros movimentos de revindicação justa, legal e possível.
Se faz necessário que as tais oposições, que até o presente momento, mesmo diante de um desgoverno como o desta incompetente, tem se mostrado idiotizada, burra, conivente em alguns caso, ineficiente e comandada por umbigos reais.
O sucesso ou não do impeachment, necessidade atestada de mais de 70% dos brasileiros, depende, única e exclusivamente, destes dois atores.
Lembre-sem: As manifestações começaram pelo partido-quadrilha de LuLLa, através de seus satélites, em busca de 20 centavos. Tomou proporções gigantescas sem que houvesse a participação de grifes que competem entre si ou de covardes partidos de oposição e, de lá para cá, o Brasil mudou. O ódio que uns poucos nutriam em relação ao partido-quadrilha, e eu faço questão de me incluir neste então seleto grupo, hoje domina mais de 70% da população brasileira. DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário