sábado, 17 de outubro de 2015

Perdeu, Dudu.

Dudu Cunha perdeu a guerra contra a quadrilha. É burro, apesar de muitos glorificarem a sua, digamos, esperteza política.
Um sujeito esperto não colocaria carros de luxo em nome de uma empresa chamada jesus.com. Um sujeito esperto não daria o mole que deu em relação às tais contas na Suíça. Um sujeito esperto receberia toda a propina ao vivo. Em cores. De preferência em dólares carregados em mochilas.
Aposto: Vai ser muito difícil que a Lava-jato prove o destino de mais de 50% de toda a grana recebida pela quadrilha de LuLLa, graças à santa mochila do MOCH.
Dudu perdeu o timing. Perdeu a vez. Perdeu o momento exato que só os espertos conseguem enxergar.
O partido-quadrilha de LuLLa é uma quadrilha. Azeitada. Organizada. Milionária. Especializada em diversas atividades. Roubar grana pública é sua excelência. Enlamear reputações, com ou sem motivos, uma outra.
Enfrentar esta quadrilha sem ter a noção exata do que eLLes são capazes, é o mesmo que enfiar a cabeça em um muro de concreto armado. É a certeza de que se vai arrebentar com os devidos e charmosos chifres.
Aqui e ali se diz que Dudu Cunha está se acertando com a quadrilha. Se Dudu fosse esperto não estaria fazendo isso. Tudo o que ele exige em troca para se manter no poder, vaza no dia seguinte para os jornais. Todo mundo sabe de tudo o que ele trata nos escombros. Enquanto eLLe se esconde em conchavos em hangares, Janot vai recebendo ordens expressas de tocar o barco cada vez mais veloz e incisivamente, agora sem sigilo, o que é garantido, no caso de Dudu, pela constituição. E Teori, aceitou. Por que Dudu? Por que?
O partido-quadrilha tem, em relação à ele, um único e claro objetivo. Derrubá-lo. Sem dó. Sem piedade. E, se possível, sem qualquer chance de defesa. ELLes agem assim até mesmo com falsos dossiês. Imagina tendo motivos e provas, como se apresenta nesta situação.
É inegável a colaboração de Cunha para a perda de poder da quadrilha de LuLLa na Câmara. É inegável a sua colaboração em muitos assuntos que dizem respeito à todos nós. É inegável que a Câmara, sob sua direção, passou a ser, digamos, mais representativa daquilo que dela se deseja.
Mas é inegável também, o mal que eLLe fez ao Brasil dando, para a quadrilha, a chance de uma recomposição de forças, além claro, de se mostrar um dos integrantes, NÃO O PIOR, da quadrilha que assaltou a Petrobrás. Esses caras não aprendem.
Em 2005 um LuLLa semi-morto, quase impinchado, teve a prestimosa ajuda de tucanos para se salvar do impeachment. Recuperado, partiu para destruição dos cretinos.
Se os tucanos não fossem tão burros, teriam impinchado o canalha em 2005. Teria acabado ali o criminoso projeto de poder do petismo bandido que se ensaiava através do MENSALÃO DO LULLA. Não teríamos hoje, uma incompetente dirigindo os destinos da nação. Provavelmente não estaríamos vivendo o desgraçado momento que vivemos.
Recentemente dona Dilma andava chorando pelos cantos do Castelo dos Horrores, tal a complicada situação em que vivia. Pensou em renunciar. LuLLa sentava o cacete neLLa todo santo dia. Temeu seriamente pelo impeachment. Bastou que recuperasse um pouquinho só de força e vejam o que ela está fazendo.
E não tenha dúvidas, Dudu: Se eLLa se recuperar, um pentelhésimo mais que seja por conseguir se afastar mais um pouco de um processo de impeachment, através da sua recusa em aceitar o pedido formulado por Bicudo, estejas certo:
Não demorará um mês para que você e sua família passem a desfrutar das mordomias do SPA Lava-jato.
E, passados os anos, estou certo de que você se arrependerá amargamente por ter feito com a dona Dilma, o mesmo que os tucanos fizeram com LuLLa.
Acorda, falso malandro!
Só lhe restam duas saídas.
Uma pela porta dos fundos, de preferência disfarçado para não ser reconhecido.
Outra pela porta da frente com o devido reconhecimento de grande parcela dos brasileiros, sem disfarces e de cabeça ainda erguida, atendendo aos desejos de mais de 70% da população brasileira que, de sacocheio@, quer se ver livre desta quadrilha.
Basta, para isso, que você faça valer o slogan de seu chato programinha de rádio onde você dizia com aquele "ar de indignação":
"NOSSO POVO MERÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉCE RESPEITOOOOOOO!".
Eduardo Cunha Respeito
Então, Dudu, respeite esse povo brasileiro que não tem outra alternativa democrática de fazer valer seus desejos que não seja a representação parlamentar da qual você faz parte e que preside.
IMPINCHA A ANTA, MALANDRO. DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário