Para alcançar seus objetivos o Foro de São Paulo, que tem Lula como presidente plenipotenciário, vem há mais de uma década utilizando a corrupção em grande escala para por à sua disposição, tal qual numa ditadura pura e simples, todos os poderes da República incluindo também os setores empresarias mais poderosos bem como suas entidades representativas.
Isto explica o mensalão e sua continuidade pelo recente, ou nem tão recente assim, escândalo do petrolão que consiste na pilhagem dos recursos da Petrobras.
Esse turbilhão de corrupção compra a consciência de políticos bem como de poderosos empresários proporcionando ao Foro de São Paulo, via PT, a efetiva conquista do Estado brasileiro, já que transforma o Congresso Nacional numa assembléia bolivariana por meio de um vergonhoso suborno de senadores e deputados. Ao mesmo tempo, o permanente aparelhamento do Supremo Tribunal Federal e demais órgãos da administração direta e indireta do governo federal complementa esse trágico enterro da democracia e das liberdades que está em curso no Brasil sob os auspícios do PT em consonância com o plano de ação continental do Foro de São Paulo.
Além do aparelhamento de todas as instâncias estatais e a transferência de recursos públicos de bilhões de reais a poderosos empresários, o PT também conseguiu controlar praticamente todas as redações da grande imprensa brasileira, sobrando apenas a revista Veja e seu site na internet. Não é para menos que a esmagadora maioria das reportagens de Veja já abortaram muitas iniciativas do Foro de São Paulo ao mesmo tempo em que derrubaram ministros de Estado. Talvez, por isso mesmo, a transformação do Brasil numa republiqueta de viés cubano ainda não aconteceu por completo como já ocorreu na Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Argentina e Uruguai.
No raiar deste sábado Veja chega às bancas com mais uma reportagem-bomba a mostrar que se os brasileiros pensam que já viram tudo estão enganados. Imaginem, conforme a chamada de capa da revista, um disque-propina? Pois é isso os jornalistas de Veja descobriram.
O entregador de propina já decidiu contar tudo em troca da diminuição de pena. Levava a grana atada no próprio corpo, discretamente. |
A
Reportagem-bomba desta semana revela o papel de Rafael Ângulo Lopez no
esquema do petrolão. Ele era o homem que entregava em domicílio a
propina desviada da Petrobras. Braço-direito do doleiro Alberto Youssef,
Rafael cruzava o país com fortunas em cédulas amarradas ao corpo.
Discreto, nunca foi apanhado. Na lista de clientes, tem ministro,
parlamentar, tesoureiro de partido e até um ex-presidente! Em troca da
redução de pena, o entregador da bufunfa quer contar tudo que sabe.
Por isso, o miolo da revista está denso, pesado, e já começa a tirar o sono de muita gente, pois Veja apresenta
também a lista dos políticos que recebiam propina em domicílio. Mas não
é só isto. Há ainda a estranha história da empresa que prestou serviços
à campanha da Dilma e, por fim, Veja dá uma voltinha no Guarujá,
revelando o fabuloso apartamento tríplex de Lula naquele conhecido
recanto do litoral paulista. Como se vê, coisa podre de chique.
Em suma: Veja
desta semana dá um baile nos penas alugadas do PT que continuam
mentindo e escamoteando informações essenciais em jornalões e redes de
televisão. Corra cedo às bancas pois a gang do Lula pode tentar comprar a
edição inteira para atirar no mar de Guarujá. DO ALUIZIOAMORIM
Parabéns. Precisamos saber de tudo. Não é possível que o povo continue aceitando calado todas essas falcatruas. Chega de roubalheira. Um ótimo sábado e um excelente final de semana. Muita saúde e paz.
ResponderExcluir