segunda-feira, 18 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES PRESIDENTE PARA SALVAR O BRASIL E A FAMÍLIA BRASILEIRA! CAMPANHA RETORNA COM TODA FORÇA!

Aécio Neves, seu filho recém-nascido e sua esposa: a força da vida e da família que faz o Brasil sorrir de novo! 
Encerrados os atos fúnebres que marcaram o sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, a corrida presidencial recomeça. E, pelo que tudo indica, ao contrário do que verbaliza a maioria dos analistas políticos da grande mídia, normalmente áulicos do PT, o trágico desaparecimento de Eduardo Campos transforma Aécio Neves no único candidato da Oposição de verdade. Campos, como é sabido, fazia uma oposição light, já que foi integrante do governo Lula.
Todavia, ainda que Eduardo militasse num partido socialista vestia o figurino fabiano levando em consideração a importância da economia de mercado e os preceitos democráticos nos moldes da social-democracia européia.
Com Marina Silva como candidata o diminuto PSB fica menor do que é. Sem dúvida a liderança de Eduardo Campos é que dava consistência ao PSB. Campos, sozinho, era maior do que todo o PSB e a Rede de Marina juntos.
Acresce a tudo isso mais uma realidade negativa à campanha do PSB, que é o fato do fanatismo ambientalista de Marina Silva, a par de seu desmedido autoritarismo. De cara, o setor empresarial, sobretudo o agronegócio, não irá de jeito nenhum oferecer apoio a Marina Silva. Aliás, seria um contrassenso, haja vista que os ecochatos em geral são fanáticos e violentos. São capazes de destruir um laboratório, como ocorreu em São Paulo no ano passado ou, ainda, armar um movimento contra a expansão do setor elétrico além de outras obras emergenciais de infra-estrutura. Corre-se o risco de colapso energético entre outros gargalos como portos, aeroportos e rodovias em razão do desastre do governo petista.
Vale lembrar, por exemplo, que naquelas manifestações ocorridas no ano passado um dos vândalos que depredaram a sede do Itamaraty em Brasília, era um sociólogo do staff de Marina Silva que cuidava da criação da Rede Sustentabilidade. Aliás, ficou conhecido como o "sociólogo da barra de ferro", porquanto empunhava aquele instrumento demolidor com violência.
Sabe-se também que Marina Silva está ligada ao movimento ecológico internacional, reduto dos comunistas órfãos da ex-URSS e ex-Alemanha Oriental. Trata-se de um movimento que já englobou a ONU e tem seus tentáculos em todos os pontos do planeta. Há quem diga que o ambientalismo já é um dos mais fortes movimentos políticos internacionais que investe praticamente contra todas as iniciativas desenvolvimentistas. É uma espécie de caboclo tranca-rua.
Nos níveis mais elevados, o ambientalismo vê o ser humano como um intruso que atrapalha e ameaça do planeta. Para esses ecochatos, mais importante é a Terra, os animais, as árvores, o mar, os rios e os lagos. O homem é uma peste que teria de ser varrida da face da Terra. Neste caso, para o ambientalismo ecochato, a existência dos seres humanos é apenas tolerada e, por isso mesmo, a volta da humanidade às cavernas seria o objetivo natural. O que acabei de dizer pode parecer besteira ou exagero, mas é, lamentavelmente, a verdade!
É claro que para o PT seria mil vezes melhor ter de enfrentar Marina Silva no segundo turno. Tanto é que a primeira providência do marqueteiro-mor do PT, o baiano João Santana, foi pautar a Folha de S. Paulo, dizendo que preferem ter Aécio Neves como oponente. É uma forma de tentar esvaziar a campanha de Aécio que, com a morte de Eduardo Campos, ficou praticamente sozinho no páreo como o único candidato em condições de reorganizar o governo e o Estado brasileiro, completamente avariado pelo desgoverno do PT e transformado num centro de produção de corrupção.
Aécio Neves já foi governador de Minas Gerais, Presidente da Câmara dos Deputados e atualmente é Senador da República. Tem experiência comprovada nos âmbitos administrativo e legislativo, e tradição política cujo emblema é seu avô o grande democrata Tancredo Neves. Além disso está na idade adequada para o exercício da função de Presidente da República.
Soma-se a isso o estilo negociador, conciliador e diplomático de Aécio Neves. Só isso alivia a Nação que vem sendo pisoteada de todas as formas pelos psicopatas que dominam o PT, um partido que integra o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar todos os países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano.
Mais um mandato do PT, e o Brasil estará rivalizando com a Venezuela na esculhambação geral. Lá também começou com a importação de médicos cubanos e agora os venezuelanos amargam a escassez de alimentos e a brutal desvalorização de sua moeda o Bolívar, voltando a conviver com uma inflação das mais altas do mundo. Sem falar que o principal líder oposicionista está preso num calabouço da política política do regime pelo fato de fazer oposição!
Por tudo isso, o destino do Brasil estará em jogo nesta eleição. O PT já provou sua incompetência total. Seus quadros são extremamente fracos e desqualificados. Já a Marina Silva é um esbirro caboclo do movimento ambientalista global, que se acha no direito de intervir nas Nações por meio da ONU e da miríade de ONGs ecochatas e organizações radicais assemelhadas.
Um eventual governo de Marina Silva estaria umbilicalmente dependente do PT, já que o PSB e a tal Rede que deverá ser legalizada pela Justiça Eleitoral, não passa de um ajuntamento de diletantes, ecochatos radicais e oportunistas de primeira hora, têm estrutura política raquítica.
A opção racional e responsável é Aécio Neves cuja assessoria, sobretudo na área econômica e social, é de alto nível. Aliás, isso já foi comprovado nos governos de Fernando Henrique Cardoso, quando pela primeira vez na história do Brasil foi alcançada a estabilidade da economia com o Plano Real, que agora está indo por água abaixo sob o desgoverno do PT.
É por essas e outras que os petistas estão apavorados. Sabem que os votos de Aécio Neves não são votos aventureiros e jamais migrarão para a Rede de Marina. Já boa parte dos votos da Dilma, por certo, convergirão envergonhados para Marina Silva. Todavia não serão suficientes para eleger a rainha da floresta.
Se segundo turno houver, será entre Aécio e Dilma.
DO ALUÍZIOAMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário