terça-feira, 2 de outubro de 2012

Serra acusa Lula de baixaria.

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, disse ontem que o ex-presidente Lula está aposentado "há muito tempo" e que o fim político do petista está mais próximo que o dele. "Com a coisa do mensalão, [o Lula] já passou. O governo dele está sendo condenado pelo Supremo Tribunal Federal."A fala, recheada de referências ao julgamento do mensalão, foi uma resposta do tucano a declaração dada por Lula anteontem.
Em comício com seu candidato, Fernando Haddad (PT), o ex-presidente disse que o tucano deveria se aposentar. "Ele [Serra] deve estar desesperado porque não tem mais idade para disputar a Presidência", disse Lula. "Agora volta para São Paulo como se São Paulo fosse cabide de emprego. Requere a aposentadoria que é melhor", aconselhou, com ironia.
Serra disse ontem que Lula não tem "coragem" de debater o mensalão e que, por isso, se "dedica a desqualificar os outros". "Ele sabe perfeitamente que eu tenho energia física e intelectual infinita para enfrentar qualquer desafio na vida pública", afirmou Serra. Ele disse ainda que o ex-presidente faz "baixaria". "Oito anos presidente e vem me atacar em praça pública? É baixaria."
(Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário