quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Delúbio é a piada de salão.

Quando este desgraçado zombou de todos os brasileiros, ao dizer que toda a roubalheira do MENSALÃO DO LULLA iria virar uma engraçada piada de salão, os petralhas relaxaram e gozaram na cara de todas as pessoas decentes deste país.
Até Lewandowêsecola, condenou o safado.
Eu juro que vou visitá-lo na cadeia. Assim como o guerreiro de bosta. Gostaria de visitar também o PODEROSO CACHAÇA. Mais este demorará mais um pouco.
Vou para lá só para contar piadas de salão.
Que tal Delubão?
Lula e seu motorista passavam por uma estrada quando atropelaram um cachorro, matando-o. Imediatamente Lula pediu ao motorista que fosse até a fazenda próxima explicar o ocorrido ao dono do animal. Uma hora mais tarde Lula vê o sujeito voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo na mão, uma garrafa de Johnny Walker na outra, além da roupa toda amarrotada.

- O que aconteceu? - perguntou o presidente.
O motorista responde:
- Bem, o fazendeiro me deu o whisky. A mulher dele me deu o charuto. E sua charmosa filha de 19 anos transou comigo, apaixonadamente!
- Meu Deus! O que você disse para eles? - perguntou Lula.
E o felizardo:
- Eu disse "sou o motorista do presidente Lula e acabo de matar o cachorro"!

 Lições que o CANALHA-MOR esquece.

Revista Playboy - 2007.
Nas páginas da revista, el Cagòn se desnuda. Cráu. 

Pergunta da PlayboyAinda sobre alianças: o presidente Lula errou ao dizer que daria um cheque em branco ao Roberto Jefferson?
Resposta del Cagòn – Nem sei se ele disse isso. Essas coisas viram dito pelo não dito. Mas o Lula não dá cheque em branco pra ninguém. Não é da natureza dele. Pelo contrário, ele delega, mas controla, cobra. Ele é um presidente da República que tem controle sobre tudo o que está acontecendo. O Lula trabalha, chega cedo e sai tarde. E, quem acha o contrário, ótimo, porque vai subestimar o Lula e vai nos subestimar.”
LuLLa, o mentirômetro ambulante havia acabado de dar um cheque em branco para BOB Jeff. Na curva da esquina do desencontro das verbas não contabilizadas e depois del Cagòn tentar jogar no colo de BOB a lambança dos Correios, BOB JEFF lascou um saco de bosta no ventilador de LuLLa e del Cagòn. E o MENSALÃO DO LULLA explodiu nas páginas da Folha.
Ontem, o canalha chefe de mensalão, deu um cheque em branco para o Boiolla's Trainning, para o Bianca, para o KIT GAY, para o fracasso do ENEN.
Queixada não dará uma de BOB JEFF.
Mas será o coveiro político do contador emérito de mentiras.
A entrevista del Cagòn para a Playboy deixa duas lições que o vagabundo alcoolizado não deveria esquecer.
Sempre que dá um cheque me branco para alguém, a fatura vem alta e quase impagável. O MENSALÃO DO LULLA ESTÁ AÍ PARA PROVAR.
A outra diz que eLLe, o fabuloso contador de cascata, era o CHEFE SUPREMO DA QUADRILHA.
Tudo tal atual e dentro do costumeiro quando se trata deste vagabundo, que não sei como ainda lhe dão ouvidos.

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário