sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vovó Petralha, quem diria, vai acabar na Zona Leste

 Salva-PinguaPingução deve estar à beira do desespêro extremo para salvar seu Boiolla's Trainning.
Sabedor do fato de que sua verborragia não convence mais nem os petralhas mais desavisados, que dirá os mais aguerridos defensores do Botox, o Pinguça Geral de Todos os Cachaças da Zona Leste paulistana, resolveu invocar a presença da Véia Petralha para tentar salvar o que resta de seu Bebê de LuLLoméri, o BIANCA que, ao que parece, não vai poder participar do segundo tempo do campeonato paulistano eleitoral, por ter sido expulso pelos eleitores.

A Véia, quem diria, vai acabar na Zona Leste.

O Cachaça, do alto do Monte Alambique em que costumava plantar suas visões divinas sobre o futuro da Patuléia, acreditava que bastava soltar sua voz de Donald gripado para um público que imaginava que lotaria praças e viadutos, "fazendo cama sob jornais, um pouco jogados fora, um pouco sábios demais", para que o Boiolla's Trainning espetasse um foguetaço no forévis e escalasse as alturas das pesquisas eleitorais. O Foguetaço se revelou um traque, um defunto pesado demais para ser carregado pelo enebriado Deus de Garanhuns, que vê minguar, a cada dia, sua nefasta audiência.
Eis que da planície do Planalto Central braziliense, surje a tábua da salvação.
ELLa, a terceira muié do Pau d'água, a 3ª muié mais poderosa do planeta, a dona do PIB 1.5 flex, que descerá em sua inflação galopante das núvens da aprovação popular, para socorrer o Boiolla´s Trainning e tentar tirar do cadafalso do fracasso, o pote até de Pinga.
ELLa, a heroína do KIT GAY, a Papisa do Partido-quadrilha, a mamãezona do emPACado cidadão, vai tentar evitar o naufrágio do Titanic Mensaleiro comandado pelo egrégio Capitão Vada a Bordo Cincoentuno.
No cadafalso do desespêro de se descobrir inútil, o Pinguça Geral de Todas as nações etílicas do Planeta chama para salvá-lo quem está prestes a lhe cortar a cabeça.

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário