sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A NATA PETRALHA NO BANCO DOS RÉUS.

De hoje até segunda feira farei de tudo o que estiver ao meu alcance para apressar o tempo. Vou dormir cedo e acordar tarde, só para perder tempo on line.
Quando acordado, cuidarei de coisas que façam com que o tempo corra tanto quanto o diabo da cruz.
É que na semana que vem a alma petralha estará sentada no banco dos réus. Exceção claro, para o PODEROSO CHEFÃO DA ROUBALHEIRA, cuja hora há de chegar mais cedo ou mais tarde.
Estarão lá, o guerrilheiro de titica, o dedo duro do Araguaia e o piadista sem graça que, tempos atrás, disse que tudo acabaria numa piada de salão.
E aí veremos até onde vai a disposição da Taba Superior em fazer prevalecer, de forma contundente, a justiça neste país.
Semana que vem poderemos ter o começo de um novo Brasil. Mais honesto, mais justo, menos canalha e impermeável à ação criminosa de vagabundos da ideologia fácil que encanta os desnorteados de ocasião.
Até aqui, como já disse várias e várias vezes, lambaris arteiros navegaram no aquário das condenações. Chegou a hora dos tubarões.
Os tres, mais seu PODEROSO CHEFE, ficarão sem pregar os olhos daqui até lá e com muita razão, dados os sinais de fumaça negra que, até aqui, foram emitidas pela Taba Superior.
De todos os crimes cometidos pela cambada reunida por LuLLa para assaltar os cofres da nação, 99,9% deles já garantiram ingressos no xilindró para quase a metado dos vagabundos. Falta apenas responder à uma pergunta:
HOUVE CAIXA 2 OU COMPRA DE VOTOS?
Parece, pelo depoimento de alguns ministros, que já há um consenso firmado de que a segunda opção é a verdadeira. Pelo menos 3 ministros assim deixaram claro. Ayres Brito, Fux e Marco Aurélio. Há indicativos, não seguros, de que Rosa Weber e Celso de Melo tenham a mesma opinião à respeito. Serão 5 no total.
Gilmar Mendes não emite muitos sinais, mas pelos votos que tem dado, pode ser incluído na mesma relação e aí se terá maioria para que se estabeleça, em definitivo, a compra de votos o que agravaria as penas até formuladas.
Louve-se a estratégia muito bem formulada por Quincas que adotou a tática de seguir a grana para pegar os larápios, montando um quebra-cabeças de muitas peças.
E a resposta para esta pergunta também será dada nesta semana com a condeção dos 3 safados pelo crime de corrupção ativa. Se a roubalehira não foi CAIXA 2, crime assumido pelo POEROSO lá em Paris, então foi COMPRA DE VOTOS. Se foi compra de votos, alguém comprou de alguém que quis se vender. Se alguém comprou quem se vendeu, foi porque alguém mandou que fossem compradas as "mercadorias", como o CHEFÃO não está no processo, por óbvio, seu GERENTE EXECUTOU A ORDEM DE COMPRAe ainda se reuniram em quadrilha ou bando para executarem a tarefa ordenada.
A chaleira vai ferver. O tempo vai esquentar. O Dragão vai soltar labaredas enormes pelas fuças.
Mas é desse caldeirão incandescente que poderá estar nascendo um novo Brasil, com o começo do fim de uma era que tantos males fez para esta nação.
Os brasileiros honestos e decentes deste país não aceitam mais que uma quadrilha de vagabundos da ideologia criminosa vermelho-progressista queira nos dizer o que, quando e o que podemos fazer, enquanto roubam nossa riquezas e jogam nossos mais caros valores no lixo.
A ERA LULLA PODE ESTAR PERTINHO DO FIM.
E pode começar já nesta semana. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário