quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O LEGADO DO BIANCA PARA A EDUCAÇÃO.

Bater no partido-quadrilha é tão fácil quanto tomar pirulito de bebê.
ATENÇÃO TUCANOS!
Relatório da OCDE revela que em um grupo de 29 países, o Brasil ocupa o 23º lugar no ranking de investimentos no ensino superior. Além disso, mostra que o País investiu, em média, nessa fase do ensino, apenas 0,8% do Produto Interno Bruto (PIB). O estudo faz um alerta sobre o baixo investimento em educação quando há a comparação com o Produto Interno Bruto (PIB). Segundo os dados do relatório, os investimentos brasileiros no ensino em geral atingiram 5,55% do PIB, enquanto a meta para os países da OCDE é 6,23%.
Quem era o responsável pela educação?
O BIANCA.
"Os números do Brasil relativos ao ensino superior resultam de duas décadas de estagnação econômica. O Brasil está revertendo esse quadro e hoje está em plena expansão”.
Quem disse isso não foi Homer. Não foi FHC. Não foi o Xuxú. Não foi Estelita. Não foi aquele futuro candidato que anda sumido.
Foi o filhote de milico e bigodudo, revogável e irrevogável Aloisio Mercador de Castatas.
Segundo aquele mesmo DIEESE que servia ao partido-quadrilha para atazanar a vida de FHC, o salário mínimo hoje, deveria ser R$ 2.589,78. Viva a Vovó Petralha que dá um mínimo, para a nova classe média do Cachaça, de um caminhão de grana contendo R$ 622,00.
O DIEESE da época de FHC, ainda é o mesmo da Véia Petralha.
Mais um aperitivo.
Segundo a FGV, a inflação para os que ganham até 2,5 salários mínimos, registrou alta no último mês, saltando de 0,27%, em julho, para 0,5% em agosto deste ano. A inflação acumulada no ano chega a 3,93% e, nos últimos doze meses, 6,57%.
E mais o KIT BOIOLA, o ENEM, o ABORTO, o MENSALÃO DO LULLA................. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário