quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sucupira braziliensis.

Como dizia Odorico Paraguassú:

TIRANTE A ALEGRIA DE VER ESTA ESQUERDA COMUNISTA, MARRONZISTA E BADERNENTA ENTRAR PARA OS ANAIS E MENSTRUAIS DE UM TREPIDANTE PROCESSO DE IMPEACHEMENT DO BOLORENTO COMEDOR DE CRIANCINHAS LUGO, NOS DEIXANDO DE ALMA LAVADA E ENXAGUADA DE TANTA ALEGRIA, temos cá, em nossa Sucupira Braziliensis os infortúnios dos petralhas vindo à tona.

Na CPI o caldo promete ficar grosso como concreto.
Sacaneado na Paraíba pelo pernambucano meliante, Vital começa a se sentir total com seu sonho de metal entalando na goela petralha, pelos corredores da CPI, a mágoa que lhe corre como diarréia pelas veias.

Erundina chuta a bunda fedorenta do Pinguça e se esgueira pelo socialismo antalógico dos tempos de Marx ( vivo ) e prega nas fuças do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO, a etiqueta de bundão.

Maluf, em jogada de mestre dos larápios profissionais, deixa nosso babalorixá de alambique em estado de defuntice compulsória e lhe prega, ele também, a pecha que já lhe deveria ter sido atribuída faz tempo como definitiva.

LADRÃO.

Se não bastassem somentemente os fatos destrambelhados acima, temos a volta dos ALOPRADOS DE MERCADANTE aterrorizando o caminho do Bianca em direção ao cemitério político construído pelo visionário meliante.

Como eu já fui meio socialista, não da ponta esquerda, mas do meio campo caindo para a direita, não vejo a hora de Lewandowski soltar seu voto de cabresto para ser contestado pela egregiosa corte dos imenssuráveis doutores do notório saber juridiquês, para que eles enfiem na cadeia o Dirceu Borboleta que anda com cara de seu-Malaquias-cadê-minha-farofa, ante a extrapolante possibilidade de virar uma zebra presidiária.

O Meliante está nú.
Estriptisicamente nú.
Fantasmagoricamente pelado.
Humilhado pelo dinossauro esquerdopata.
Sacaneado pelo charlatão profissional cliente da Interpol.
Atormentado pelo tilintar das algemas que esperam pelos seus 40 ladrões.
Enredado na problemática que pensava ser a solucionática cataracterística dos gênios.

Não vai viver em paz, mormentemente sabendo que, depois de morto, defunto, vai ter que defuntar três léguas pra ser enterrado no cemitário que ele mesmo vai inaugurar.

FogosRelembrando o discurso de posse de Odorico:

"Estou com as mãos limpas e o coração nu, despido estripitisicamente de qualquer ambição de glória. Nesta hora exorbitante, neste momento extrapolante eu alço os olhos para o nosso destino e, vendo no céu a cruz de estrelas que nos protege, peço a Deus que olhe para nossa terra e abençoe a brava gente de Sucupira."

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário