sábado, 30 de junho de 2012

O Seboso de Caracas no MERCOSUL e o Brasil.

O medo destes canalhas de que o que aconteceu com o bispo galinha venha a se espalhar por seus galinheiros é uma das razões que levaram os safados, Brasil incluído, a mandar uma espécie de ameaça aos povos de cada país envolvido e de enfiar o Canceroso dentro do MERCOSUL.
O cheirador de cocaína e índio de Araque está pelas tabelas na Bolívia.
O depósito ambulante de botox argentino, começa a receber algumas pancadas nas fuças.
Na Venezuela, alguns institutos de pesquisas, lá não tem tem filial do balcão, dão Caprilles enconstadinho no futuro defunto seboso.
Rafael Correia, o destrambelhado pôrra-louca do Equador, tem uma briga boa com a imprensa, que já denunciou o miserável em vários organismos internacionais.
O úncio país onde um certo povinho idiotizado ainda mantém a popularidade da falida gerente de lojinha de 1.99, a Vovó Petralha, nas alturas é o Brasil.
Neste caso em particular, parece que a derrocada da economia dirigida por uma política derretidamente amanteigada vai enfim, jogar no lixo a visão otimista que um número exponencial de brasileiros vê, a cada dia, mais comprometido o que sobra de seu salário de classe média petralha.
Mas o fim desta cambada de canalhas vai se aproximando gradativamente.
Se não for seguindo o exemplo paraguaio ( quem diria que um dia invejaríamos o hermanos, heim? ), será pela estupidez da economia.
Agora um detalhe:
Nestas republiquetas de ditadores de merda, os vagabundos fazem o que bem entendem de seus povos.
Aqui o buraquinho é mais embaixo.
Porém, isso não quer dizer que eLLes desistiram de transformar este páis numa CUBA, o INFERNO-EXEMPLO.
É bom ficar de olho.
INCLUSIVE NO SUPREMO.
E por falar em SUPREMO......

ONDE ESTÁ O VOTO PARALELO DO POLACO?
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário