quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dilma chora durante discurso de instalação da comissão da revanche.

Bem amigos, após alguns messes de batalha, finalmente o revanchismo dos Ratos Vermelhos foi sancionado e instalado.
Hoje a Terrodenta Dilmarionete sob crocodilianas lágrimas instalou a comissão da verdade, para "investigar" crimes contra os direitos humanos desde 1946. Ou seja, só não foram mais fundo porque ficaria difícil arrumar provas contra os portugueses que dizimaram os índios e trouxeram os escravos...Pois se tivessem como faze-lo..aiaiai...
Essa comissão já começa tendenciosa a partir do momento em os que irão investigar a ditadura militar são esquerdofrênicos de carteirinha.
E bem que eu queria ver a cara de bunda da Sinistra dos Direitus dus Manus que não foi chamada para fazer parte desse circo.
Portanto, essa é a comissão do revanchismo e da mentira pois para ser levada a sério deveriam ter dois grupos trabalhando, um investigando os milicos, e o outro os terroristas. Mas...
Outra coisa que me causou surpresa foi ver na TV dona Dilmarionete  junto a quatro ex presidentes da república. 
Ou, o Sebento, FHC, Sarney e Collor.
Tanto o Sebento quanto FHC, nada a dizer, eles são realmente dois ex presidentes. 
Agora Sarney, aquele que assumiu o poder no lugar do Tancredo que morreu antes de ser empossado, ou, a fraude da democracia. 
E Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello que perdeu a vaga de presidente quando foi colocado para fora do cargo a chutes na bunda por ser corrupto?
Collor apesar das presepadas e da defenestração, agora virou EX presidente com direito a participar das solenidades. 
Este país é mesmo uma pocilga.
Se fosse em uma nação séria Collor estaria a esta hora batendo ponto em algum emprego, ou em cana. Mas aqui, o cara sentou a mão na grana do povo e depois de ficar de castiguinho, se elege novamente e recebe o tratamento de Ex presidente com toda pompa e circunstância.. 
Isso é uma vergonha!!!
O que é que o Collor e o Sarney faziam por lá? 
Sabemos que além de ser assumido o mandato mesmo sem o Tancredo haver sido empossado, Sarney foi o político que passou a maior parte da vida política ao lado de quem estava no poder, ele apoiou a ditadura da mesma maneira que hoje apóia a baderna Vermelha.
E se forem levar a sério os crimes contra os direitos humanos cometidos por políticos durante esse período, é só irem ao Maranhão e ver em que situação deixaram a população daquele estado. O maior crime contra a humanidade é o roubo do dinheiro público que joga a população na miséria e na pobreza. O resto é revanchismo de quem perdeu a revolução e continua acreditando que vive nos anos 60.
E PHODA-SE!!!!
DO B.O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário