Quer dizer que as constantes panes nos trens da CPTM podem ser sabotagem?
Mas depois de meses em que essas estranhas panes começaram a aparecer uma em cima da outra, coisa que até pouco tempo atrás também aconteciam, só que mais espaçadamente.
Os trens da CPTM e o Metrô estranhamente paralizados prejudicando milhões de usuários, logo em ano eleitoral. Panes que surpreendentemente acabavam em quebra quebra das estações e as mais diversas matérias culpando unica e exclusivamente ao governmo de São Paulo na imprensa amestrada.
Só agora os geniais dirigentes do estado perceberam que as panes são sabotagem?
Caraleo, é só fazer a conta e ver que dois mais dois da quatro.
Há tres anos as panes nos trens ocorrem em número dentro de uma razoabilidade no serviço de trens e de metrôs. E do nada e em ano eleitoral, o pau começa a dar semana sim e outra também fugindo totalmente da lógica dos últimos anos, somando-se a isso o fato de que todos os sindicatos, tanto dos metroviários quanto dos ferroviários, estão nas mãos de grupos ligados aos Ratos Vermelhos.
E que São paulo é o último bastião de resistência contra a posse definitiva da pocilga pelas Ratazanas Vermelhas. Estava mais do que na cara que uma parcela das panes e certamente as mais violêntas reações da população contra o patrimônio público foram orquestradas por gentalha infiltrada que faz o trabalho imundo do PT. E seguem fielmente a cartilha do quanto pior melhor em ano de eleição. Uma vez que a população bovino presepiana da pocilga não sai quebrando nada sem ter alguém para incitar. O brasileiro não tem iniciativa a esse ponto.
Eu já havia dito isso que os inteligentes do governo de São Paulo perceberam apenas agora. AQUI para quem quiser lembrar.
E no mais.
PHODA-SE!!
DO B. O MASCATE
Nenhum comentário:
Postar um comentário