sábado, 31 de março de 2012

O povo saiu às ruas para pedir o impedimento do comunismo



 
Recebemos esse vídeo com esse título execrável. Esse idiota se vangloria de ter cuspido no rosto desse militar que por certo ajudou o Brasil no seu grande desenvolvimento.Tudo funcionava. As escolas públicas, a saúde, a segurança e as demais políticas públicas. O Brasil só não funcionava para os assaltantes de Bancos, criminosos ideológicos, para os grupos armados que desejavam e desejam implementar o regime CUBANO COMUNISTA aos brasileiros.
O Brasil também nunca funcionou para os VAGABUNDOS de plantão que nesse período de governo de "companheiros" receberam e recebem indenizações milionárias à custa do Brasil que trabalha. Essas barbaridades só acontece aqui nesse país do atraso. Bandidos se elegem para ajeitar a vida de seu bando.
Esqueci de mencionar os barbudinhos sem estudo, que devido o tamanho da INVEJA intrínseca na alma, e o olho esticado no dinheiro alheio, o regime também não atendia aos seus anseios nefastos. A mentira, a demonização, o cinismo, a violência incitou o homem do campo e muitos espertalhões que acharam um bom negócio para se dar bem na vida. Para esses, o Brasil nunca existiu. Passou a existir depois que encheram a PANÇA E O COFRE particular.

Se temos alguma coisa de bom foi construído por homens que pensavam no Brasil. Hoje, temos apenas *POTES DE SALIVA* e estradas da morte, sem comentar que nossos doentes são INTERNADOS no chão dos corredores dos hospitais. MOVCC
Atenção! O Blog do Ferra Mula está postando uma série de reportagens da revista O CRUZEIRO -
Revista O Cruzeiro de 10 Abril de 1964 - História Real da Contra-Revolução de 64 - 1/5
Hoje foi postado " O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário