Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas |
Aqui está mais uma prova concreta do que tenho aafirmado de forma recorrente aqui no blog. A grande imprensa mente. Tanto é que o site do jornal O Globo - vejam aqui - noticiou que o evento no Clube Militar do Rio de Janeiro era para comemorar 48 anos da revolução de março de 1964.
Entretanto, não é isto que consta do convite oficial do evento que enviaram há pouco ao blog por meio do Twitter. A Chamada em manchete no site é a seguinte: "Comemoração de militares termina em pancadaria no centro do Rio".
O jornal não disse que um bando de tarados ideológicos teleguiados pelo PT da Dilma e do Lula atacaram oficiais da reserva das Forças Armadas. Um bando de botocudos agindo como agiam os bate-paus do fascismo e do nazismo.
Ressalte-se que os oficiais da reserva são cidadãos no gozo pleno de seus direitos e teríam portanto o direito de comemorar o que bem quisessem dentro de seu clube. Entretanto, não foi nenhuma comemoração. O Globo resolveu "esquentar" o texto como se diz no jargão da redação dos jornais.
O convite é claro. Convidava para um painel denominado "1964: A Verdade".DO B. DO ALUIZIO AMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário