segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Enfim...estamos no Carnaval.

Após alguns dias de paralisação dos puliça da Bahia, greve que ameaçava o Carnaval Baiano, onde algumas centenas de shows pré carnavalescos foram cancelados gerando imensos prejuízos para os que vivem da alienação do povão. O movimento perdeu a força e os puliça mostraram que são frouxos de verdade, pois só mantendo a greve e deixando o povo sem a festa é que alguns brasileiros BI NEURÔNICOS poderiam entender que a vida é mais do que ficar horas a fio atrás de um trio elétrico se comportando como um gorila retardado. Mas..o que vale é a festa, e o resto que se dane. Mesmo os 180 mortos que não irão pular atrás do trio elétrico neste ano...e nos outros também.
Pular alegremente movido a muita cachaça e "otras cositas mas" é o ápice da alegria de um povo sem cidadania, sem brasilidade, sem ética e nem moral. O país a beira de um caos institucional e a população pensando em 4 dias de molezinha, bandalheira e muita esculhambação. Mas querer o que de um povo que junta mais de três milhões de pessoas em uma passeata pelo direito de dar o C* a vontade e não conseguem juntar mais de 200 almas nos protestos contra a corrupção.
É meus caros...o Brasil é povoado por idiotas em sua imensa maioria. Acho que todo mundo tem o direito a diversão, e acima de tudo, o livre arbítrio para fazer o que bem entender, mas tem horas que é preciso amadurecer e deixar de lado o espírito zombeteiro que domina uma grande parte da população e cobrar seriedade por um Brasil melhor para o futuro de nossos filhos.
E o que mais me incomoda em olhar o carnaval é a mesmice de uma festa onde homens adoram se vestir de mulher e as mulheres adoram se vestir de....Eva.
Não sou moralista, longe de mim, mas para tudo tem que haver um limite, até para a idiotice cultural que enfiaram na cabeça da população que o povo brasileiro é alegre e festeiro. Alegres e festeiros...isso não basta, podemos ser alegres e festeiros, mas precisamos acima de tudo de educação e cidadania. E Carnaval é apenas uma festa popular folclórica que aliena a população, onde poderão até roubar a estátua do Cristo Redentor que ninguém irá perceber.
O que valeu na greve dos puliça da Bahia, é que este ano o carnaval não vai ter um mês por lá. E muito artista safado que vive de babar ovos dos poderosos irão amargar um prejú básico, mas certamente irao recuperar com eventos pré pré carnavalescos que serão feitos durante o ano baseados na lei Rouanet para repor as perdas. 
E se o puliça na Bahia ganha pouco, problema dele, afinal o problema não é nosso mesmo.
E vamo que vamo batucando, sambando e bebendo até cair, pois isso é o Brasil de um povo alegre e festeiro.
E pensar que uma agremiação de samba de SP irá homenagear o EX presidente Defuntus Sebentus é de dar engulhos. Mas alguém tem que babar os ovos do Sebentão, já que ganhar um estádio de futebol novinho em folha construído com dinheiro do povo burro e trabalhador da pocilga não é para qualquer um.
SKINDÔ...SKINDÔ...
E PHODA-SE!!!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário