sábado, 21 de janeiro de 2012

O moço do KIT GAY no Estadão.

Acabei de ler a entrevista do moço que tentou estuprar as nossas crianças com seu KIT GAY.
O sujeito nunca disputou uma eleição.
Mas é integrante da quadrilha e, como tal, as alegações e desculpas obedecem ao mesmo figurino de sempre e que a oposição ainda não conseguiu nem desmanchar a bainha.
Separei alguns trechos da fala do moço do armáro.
O sr. não teme ser conhecido como o candidato dos erros do Enem?
Pode ser que seja essa a linha dos nossos adversários. Há uma tentativa de desgastar um projeto que tem 80%, 90% de aprovação, como o Enem. Da mesma maneira que tentaram macular o Bolsa Família, o PAC, o ProUni, vão tentar macular o Enem. Agora, não há no mundo um exame nacional do ensino médio que não passe pelos problemas que enfrentamos aqui. As tentativas de fraude foram abortadas pela Polícia Federal. Na China houve problemas, nos Estados Unidos, na Inglaterra, na França.

Trata-se de uma vergonha mentira dizer que o ENEM tem 80 a 90% de aprovação depois de tantas cagadas.
A educação de Haddad é hoje um dos ítens de menor avaliação junto aos brasileiros.
E mais, a última pesquisa de avaliação da opinião dos brasileiros sobre o ENEM, foi feita em 2006.
O novo Enem está no 3º ano e em todos eles houve problemas. Não era possível prever falhas?
Mas nós vamos ficar falando só de Enem? Há quantos anos existe o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que tem 2% do tamanho do Enem? A Polícia Federal apurou fraude em cinco edições.

Claro que tem que falar do ENEM que foi seu grande fiasco. Vai falar de que?
Das inaugurações eleitoreiras que já podem ser consideradas pela justiça como campanha eleitoral e uso da m´paquina pública?
E a oposição dormindo.
O julgamento dos réus do mensalão, previsto para este ano, pode atrapalhar sua campanha?
Não acredito nisso. Hoje, as instituições funcionam livremente para apurar responsabilidades e dosar a pena de acordo com o erro cometido. Há denúncias para todo lado. Não gosto da expressão mensalão, mas tem o julgamento do mensalão do PSDB em Minas, do DEM no Distrito Federal. Não sei se haverá apuração dessas recentes denúncias sobre o processo de privatização, se o Ministério Público se envolverá nisso... 

Reparem na esperteza.
Ele não gosta da expressão MENSALÃO, mas lembra do MENSALÃO do AZEREDO e não do PSDB, lembra do MENSALÃO DO ARRUDA, e não do DEM, mas não gosta da expressão MENSALÃO quando ela lembra o MENSALÃO DO LULLA E DA QUADRILHA, através dos 40 ladrões do LuLLa.
A senadora Marta Suplicy foi obrigada a retirar a pré-candidatura para apoiá-lo, mas até agora não demonstra entusiasmo de entrar em sua campanha. É possível curar essas feridas?
A ideia de que no PT alguém foi obrigado a retirar a candidatura não tem como prosperar.
Ela foi pressionada e disse que ficou frustrada...
Até o presidente Lula já participou de prévia no PT. Tem um pouco de fantasia e dramaticidade nisso. Na conversa que tive com a senadora, a quem respeito muito - acho que foi uma grande prefeita -, ela demonstrou total disposição de colaborar com a campanha
.
Eu quero ver é se os eleitores da Perua dos Jardins vão encarar a coisa desta forma. Dona Marta foi humilhada da mesma forma com que Ciro Gomes também foi.
Quero o moço do kit gay convencer o fã club da perua.
Esse é o sujeito que pretende governar a maior cidade do país e da América Latina.
Como se vê, o mau-caratismo petista está presente em cada uma das respostas.
E a oposição, dormindo. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário