terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minas em estado de calamidade pública e o PT torcendo para que chova em SP..

Desde o começo de Dezembro que o estado de Minas Gerais vem enfrentando chuvas torrenciais com a consequente e nefasta tragédia que já conhecemos. 
Alagamentos, deslisamentos, destruição e mortes.
Assim como a Região Serrana do Hell de Janeiro, Minas está entregue à própria sorte. O DESgoverno Fedemal ainda em férias nao tem interesse algum em socorrer o estado, uma vez que o governador por lá é dazoposissão.
Vocês já imaginaram o que estaria acontecendo na imprensa amestrada se essas mesmas chuvas e a mesma situação que enfrenta MG estivesse acontecendo em SP?
Seria um caos total, horas a fio de noticiário mostrando a "tragédia" que aconteceu por culpa do prefeito ou do governador, as obras de infra estrutura para evitar enchentes que nunca saem do papel, e o volume em acusações ou até pedidos de impeachment do governador paulista por parte das ratazanas ptralhas seriam lugar comum e bandeira eleitoral.
O objetivo dos ratos vermelhos é a prefeitura de SP e o governo do estado na sequencia, e quando SP cair, o resto do Brasil vai estar totalmente dominado pela bandalha dos bucaneiros esquerdofrênicos.
Oremos para que São Pedro seja benevolente com o povo de SP e não arrase a cidade com chuvas iguais as do ano passado, ainda mais que este ano tem eleição para prefeitura e as ratazanas não medirão esforços para atrapalhar e complicar qualquer tentativa de solução. Sem contar que  irão mentir o quanto puderem para a população e depois pedirem as cabeças dos "culpados" e enganar os eleitores burros que só sabem assistir a futebol e BBB, e votam acreditando em tudo que é mentira contada por qualquer estelionatário do partido da estrela vermelha.
Minas está em estado de calamidade em 43 cidades, a Região Serrana do Hell, em estado de atenção, mas as Ratazanas Vermelhas estão fazendo danças da chuva e  torcendo para que São Paulo afunde em enchentes para favorecer a campanha eleitoral do Haddad.
E o povo no meio disso tudo?
O povo tem  que votar e depois se PHUDER!!!
Nunca esqueçam que o PT governou SP por duas gestões e não resolveu os problemas das enchentes.
E PHODA-SE!!!!
DO MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário