quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um candidato repaginado.

Aproveitando um "providencial" câncer, o EX presidente Defuntus Sebentus cortou a barba e o bigode que eram as marcas registradas de sua abjeta pessoa.
Essa prematura retirada certamente é uma estratégia  pré eleitoral onde os marqueteiros irão aproveitar essa "renovada" na manjada imagem do velho político para lançar na próxima campanha um novo Sebento. Lembram do Lulinha paz e amor? Então....
O enfermo EX presidente já circula pelaí em ternos  e chapéus negros, coisas que jamais veriamos no velho e modorrento metalurgico falastrão e fanfarrão.
Renovado, vencedor contra um câncer, o Oráculo de Garanhuns, o padrinho dos pobres e miseráveis, certamente deixará de ser paínho para virar um...diremos, "tio".
Depois podem me cobrar, só que eu acredito que o Sebento, SE vencer a doença, não deixará mais crescer a barba. 
Um novo candidato de imagem renovada certamente irá trazer muitos votos de idiotas que quando pegam um jornal apenas lêem os classificados ou o caderno de esportes e votam pela aparrência do candidato.
Uma renovada no "shape" e a vitória sobre a doença são pontos mais que exploráveis por um bom marqueteiro para levantar a candidatura de qualquer um.
E eles certamente irão explorar ao máximo todas essas possibilidades.
As mudanças já começaram.
Quem viver verá. 
Seria uma ótima oportunidade para o Serra implantar cabelos, fazer as "bolsas" nos olhos e engordar um pouquinho...
HE HE HE
.........................................................
E..PHODA-SE!!!
DO BLOG O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário