sábado, 24 de dezembro de 2011

A fritura cívica do PAC MAN.

O PAC MAN quer ser presidente do Brasl.
Já disse milhares de vezes: 

NÃO SERÁ.
Nem agora e nem nunca. O PAC MAN é como aquele jogardor de futebol que é craque no clube e bosta pura na Seleção.
Seu discursinho cretino agrada na terra do pão de queijo.
Misturou com o café de Sampa, o chimarrão dos gaúchos e a cervejinha carioca é comida que não serve pra nada. Não é por sua bela postura de admirador de "bônus feminino"especialmente cariocas, pela sua quase obstinação pela Devassa alheia e nem pelo seu falarzinho rola-bosta, é por sua postura política que em muito se assemelha aos mais sujos integrantes da quadrilha sofisticada, criada com a única intenção de enfiar a mão peluda no bolso da viúva. Se depender deste ilustre blogueiro, não se elege nem para segurança de zoológico.
Seus índices em pesquisas, até mesmo nas fajutas, é traço se comparado a outros candidatos. Se realmente for o escolhido da tucanada, O QUE NÃO CREIO e na frente explico por que, vai representar o maior fracasso de uma candidatura tucana, mesmo que a Vovó Petralha chegue em 2014 como uma Maria Molambo.
Traíra.
Essa a imagem que fica do PAC MAN da campanha de Serra em 2010.


Egoísta.
Essa a característica marcante de sua atuação na campanha de Serra em 2010.
Prepotente.
Foi o que sobrou de sua recusa em formar uma chapa puro sangue na campanha de Serra em 2010. Agregue-se à receita do indigesto bolo sabor PAC MAN, o telhado de vidro fino que cobre sua figura.
Será esmagado pela petralhada que ajudou a tomar conta de Minas.
Me admira muito que os mineiros aceitem isso de forma passiva.
Principalmente a mineirada que vota nos tucanos, deixando que ele sirva, com chapéu alheio, o prato preferido da petralhada. Agora, o deputado eleito com os votos de uma palhaço enfiou um enorme nariz vermelho nas fuças do PAC MAN.
No vídeo ao lado, que retrata a pantomima criada pela corja paga com dinheiro público nas instalações do bispo mais safado do país, o Proctogênico Queiroz deitou falação.

Fez isso e trouxe, para o centro da sacanagem explícita, que envolve o livro do falsário que tem ingresso garantido, como o próprio Protogênico, para assistir o sucesso de bilheteria "O SOL NASCE QUADRADO PARA ALGUNS", ninguém menos que o PAC MAN.
Nas palavras destrambelhadas do delegado com votos do palhaço, o PAC MAN ficou saltitando de alegria pela instalação da tal CPI da Privataria.
O Proctogênico não iria mentir numa situação desta. Até para satisfazer seu ego de Paladino de uma justiça que ele mesmo estuprou e que, sentindo embarreirado, mandou aquela cartinha chorosa para o Primeiro Negão isso e aquilo, por que suas investigação tinha batido nos fundilhos do ainda não Metastásico Pinguça.

O Proctogênico Tiririca II, é um analfabeto que não consegue se expressar como gostaria através daquele seu raciocínio de omelete da Vovó, mas não é bobo.
É um trunfo e ele o pôs na mesa por que lhe dá credibilidade em sua luta contra Serra.

O PAC MAN deve explicações e muitas.
Não para mim, pois não faço questão. Aliás, para ser mais preciso ainda, não lhe dou crédito suficiente para se quer prestar atenção em coisas do tipo que venham deLLe.

O PAC MAN deve sim, explicações ao partido.
O tal dossiê Amaury, tem a cara do PACM. Tem sua digitais até na forma como se expressa o falsário condenado por 4 crimes. Um autentico petista enfiado na vida do PAC MAN.

O PAC MAN vai se mostrando quem realmente é, e podem apostar todas as suas fichas, vai sair lama fedida e podre não só desta história, mas de outras que ainda se escondem embaixos de tapetes bem guardados das Alerosas.
Mas vamos lá. Façamos então a cobrança que lhe tem sido feita: 
EXPLICA AÍ PAC MAN!
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário