segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vovó Petralha não sabe o que fazer com seus lobinhos.

Vovó Petralha está enrolada com tantos lobinhos vermelho-prohgressistas rondando a bolsa da chapeuzinho vermelho.
Uma incompetente.
O que fazer?

Recorrer ao Lobão Mauzão para, quem sabe, treinar um pouco de "CARADURISMO" para poder aceitar melhor a chantagem promovida pelos lobinhos do PCCdoB.

Gilberto Carvalho diz que Dilma ainda avalia situação para decidir se mantém Orlando Silva
Cristiane Jungblut ( crisjung@bsb.oglobo.com.br) e Catarina Alencastro ( catarina.alencastro@bsb.oglobo.com.br)

BRASÍLIA - A anunciada manutenção do ministro do Esporte, Orlando Silva, não é garantia de sua permanência na pasta. Sua continuidade no governo vai depender da capacidade de Orlando estancar as denúncias e de enfrentar o bombardeio de depoimentos dos seus acusadores na Polícia Federal e na Câmara dos Deputados esta semana. O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse no domingo que a presidente Dilma Rousseff não cedeu ao "clima de histeria" instalado na mídia, mas frisou que ela aguardará os próximos dias para ver o rumo dos acontecimentos:
- A presidente vai avaliar, aguardar os próximos dias. Ela tomou uma decisão (na sexta-feira), mas não dá para dizer que temos uma posição definitiva. Ela se recusa a entrar na onda sem fim. A presidente quer ter o direito de fazer a avaliação com calma, atendendo aos princípios da defesa. O governo não quis entrar no clima de histeria. A presidente teve uma atitude de cuidado, de não se prejulgarem os fatos. Transformar a acusação em confirmação não dá. A presidente já disse: "Assim não dá, não vou embarcar" - disse Carvalho ao GLOBO.
Dilma deve conversar nesta segunda-feira, em Manaus, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a situação de Orlando, ainda na berlinda. A oposição, por sua vez, quer a saída imediata do ministro e acusa Dilma de estar sendo leniente e comprometendo sua imagem positiva de quem quer fazer "faxina" contra a corrupção.
Por iniciativa de Dilma, Lula foi convidado para participar hoje, em Manaus, de inauguração de ponte sobre o Rio Negro. Nos últimos dias, Lula articulou nos bastidores a campanha pela permanência de Orlando. A assessoria de Lula confirmou que ele irá ao evento.
DO B. DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário