segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Veja quantos anúncios.

A esgotosfera vocifera contra a Veja. Gostaram da rima? As ratazanas pregam boicote midiático a mais importante revista do país como forma de colocar uma mordaça no seu jornalismo. Uns mais espertos pregam que o governo não anuncie mais na revista. Imbecis. A edição desta semana da revista tem 168 páginas, das quais 85 de anúncios. Destes, apenas 10 são de órgãos de governo ou de estatais. Menos de 12% do total da publicidade. Aliás, chama atenção um anúncio de página dupla de quem? Do Ministério do Esporte. É pra deixar os petralhas e comunas desesperados! Até o Orlando Silva não abre mão da mídia na Veja. E como tudo que sai de lá daquele antro, o anúncio é uma fraude. É uma página dupla onde aparece Hugo Hoyama, que já conquistou 10 medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos. O anúncio de uma agência que dizem é praticamente do Orlandão sugere que o atleta ganhou todos estes títulos por causa da Bolsa Atleta. Vejam o absurdo do título do anúncio:
Se um menino com o apelido de Mr. Magoo dissesse que seria campeão num dos esportes que mais exigem precisão, você acreditaria? O Ministério do Esporte, sim.
O programa Bolsa Atleta foi criado em 2005. Hugo Hoyama já tinha oito medalhas na sua coleção. Vai esperar o que de um ministério que frauda tudo, que desvia merenda e tênis de criança pobre? Que seja honesto na sua propaganda? Que nada! Já quis meter a mão grande nas medalhas suadas, ganhas na raquetada por uma dos atletas mais importantes do Brasil. 
DO CELEAKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário