Quem acompanhou as notícias aqui postadas sobre o caso que bateu no traseiro de Orlando Silva e promete ainda dar umas boas chibatadas no graseiro de Agnelo, sabem que:
1) O soldado que agora denuncia tudo, também participou da roubalheira através de uma ONG fantasma.
2) Que o soldado que agora denuncia tudo só resolveu abrir o bico sobre tudo o que sabe por que uma operação da polícia federal, que corre em segredo de justiça, tenta jogar grande parte da culpa pela roubalheira em suas costas.3) Que o soldado que agora denuncia tudo está sendo bem claro ao dizer que a única forma de se manter vivo é denunciando os esquema de que participou ativamente.
Pois bem, soubemos que o pedido para que a Polícia Federal faça investigações, feita pelo Sr Orlando Silva, é para que estas investigações recaia, mais uma vez sobre o soldado e não sobre as acusações que ele faz. Isto é, a roubalheira descarada que acontecia sob o comando de Orlando Silva o que, convenhamos, é enxugar gêlo acusando o denunciante dos mal feitos nos quais ele também é um dos participantes, mas cujo chefão é, ao que parece, o Sr Orlando Silva.
Ensaia-se uma pantomima, mais uma, usando-se a polícia federal, para lavar reputações de bandidos.
A ser verdadeira a informação, trata-se de uma sujeira sem precedentes arquitetada por ladrões do dinheiro público.
Copa: 1pt, novo valor de mensuração do roubo.
Existe uma média da taxa de corrupção no Brasil dos Petralhas.
Ela se situa entre os 6% da tabela Ereni6% e 20% na tabela Orlando.
Como a média entre as duas tabelas é 13%, e este é um número mais que significativo, podemos comprovar aritméticamente, que o roubo na copa será de 1pt (medida aritmética de medição da roubalheira possível e não prevista ).
Portanto, tudo o que se rouba neste país, por subalternos, pode ser medido por 1pt.
Com exceção óbvia daquelas que envolvem o PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO, que se situa em exatos 5.1%, já que para estas não há divisão com outros participantes.
DO BLOG OCM GENTE DECENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário