terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tadinho do PAC MAN.

Vocês sabem que eu ADOOOOOORRRRO O PAC.
Por que creio que ele é um líder do tipo.....do tipo....bom, aquele tipo....pô, ajuda aí gente...tipo.....áh,... depois lembro.


O PAC MAN chegou ao senado, com aquela responsabilidade enorme, que mal cabia sobre os ombros largos dos heróis e deuses romanos. Um verdadeiro Gladiador Mineiro. Um Cristo crucificado em sua imensa cruz feita daquele pau grossão.

Pobre coitado.
Sobre seus ombros carcomidos, o peso da responsabilidade de CONDUZIR a plêiade de oposicionistas que, sem rumo, estavam sem rumo.

Teve até aquele, como é mesmo o nome? MEMORÁVEL DISCURSO QUE ABALARIA AS ESTRUTURAS DO PODER.
PACM MAN fez força....fez mais força....e, dotado de muita força......soltou um track.

Agora, o PAC MAN se lança numa tarefa digna de um Hércules mineiro:
Será, independentemente de quem quer que seja, a VOZ SOLITÁRIA da imensa legião de 2 oposicionistas que lhe dão importância:
ELE É O CANDIDATO DOS BICUDOS, DOS FRASCOS E COMPRIMIDOS, DAS VOZES QUASE AFÔNICAS DAS RUAS, A ÚNICA POSSIBILIDADE CONCRETA DE SALVAR O PAÍS DA TUCANADA BURRA.
4 anos antes. 1460 dias antecedentes, como se cada um destes, ínfimo número de dias, correspondesse a um descuidado punzinho.
Mas, lá do interior de Pinda, com uma seringa cheia de lidocaína na mão, eis que surge Xuxú, A VOZ CAIPIRAMENTE ROUCA DE PINDA.

Leiam com calma.
Depois, vamos pensar um tiquinho?

Alckmin: escolha de candidato a presidente só em 2013
Agência Estado - Anne Warth

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje que a definição do candidato tucano para disputar a eleição para presidente da República deve ocorrer só em 2013, após um processo de escolha interna do partido. Embora tenha elogiado o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que em entrevista publicada ontem pelo jornal O Estado de S. Paulo assumiu a intenção de disputar a Presidência da República em 2014, Alckmin citou que o partido tem outros candidatos tão bons quanto o político mineiro, entre eles o ex-governador José Serra, derrotado por Dilma Rousseff na disputa de 2010, e os governadores de Goiás, Marconi Perillo, e do Paraná, Beto Richa.

"Entendo que a escolha, como o Aécio mesmo disse, não é agora", afirmou, durante cerimônia na capital paulista de anúncio de investimentos de R$ 40,2 milhões na modernização de hospitais e centros de saúde do Estado. "Isso deve ocorrer a partir de 2013, mas acho que é muito bom para o País ter pessoas preparadas, com experiência, com espírito público e sérias, para disputas de grande responsabilidade".
Alckmin ressaltou que somente a escolha de um nome dentro do processo interno do partido é que legitima o candidato a buscar o voto dos eleitores. "O PSDB tem bons quadros para servir à população", afirmou. "Temos também o Serra, que já foi nosso candidato na última eleição, e os governadores Marconi Perillo e Beto Richa", citou. "A democracia começa dentro de casa. É preciso um processo interno de escolha e é esse processo interno que legitima o candidato para que depois ele vá buscar o voto na sociedade".
O governador também comentou o lançamento da pré-candidatura, marcada para hoje, do secretário estadual de Energia, José Aníbal, a prefeito de São Paulo e aproveitou para negar que seu pré-candidato favorito para a eleição do ano que vem seja o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas.
"Acho muito bom que o José Aníbal apresente sua candidatura", afirmou. "Bruno Covas também já disse que seu nome está à disposição, assim como Andrea Matarazzo e Ricardo Trípoli. Bruno Covas é um excelente candidato, tem as virtudes do avô (Mário Covas), mas não declarei apoio a ninguém. Essa é uma escolha que deve ser feita no ano que vem e será coletiva", disse.
Única frase para pensar:

PAC MAN volta a se candidatar a governador.
Xuxú, candidato a presidente.

Xúxu disse algo parecido com isso:
"Parceirim" vai com calma que teu tiro é de "festim".

Tadinho do PAC MAN, tomou um balde de xuxú frio. 

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário