sábado, 1 de outubro de 2011

PSDB vê Brasil pelo retrovisor. Que pena!

Que coisa mais patética e imbecil esta lenga-lenga do Beto Richa, governador tucano do Paraná, que perdeu Gustavo Fruet, que é muito melhor do que ele, para o PDT, na semana que passou:

" O PSDB pecou na comunicação nos últimos anos. Não soubemos comunicar, apontar a paternidade dos nossos programas, coisa que o PT fez muito bem".

E quem é que está interessado em saber quem é pai de qualquer coisa? Vão trabalhar, tucanada, vão criar coisas melhores, inovar, olhar o Brasil do futuro e não esta imbecilidade de legado do FHC. A Bolsa Escola é muito menos importante que a Bolsa Família. A Bolsa Família é mil vezes melhor, tanto é que elegeu um poste! Essa busca de um ícone chamado FHC só serve para lustrar a biografia do ancião. Ele já fez muito pelo país. Ele não precisa desta babação de ovos. Não usem este subterfúgio, este escudo, esta falácia para esconder a própria incompetência de renovar e de ser melhor que o adversário. Vão trabalhar, vão unificar programas, vão criar marcas comuns, vão mostrar um programa para um país que está deixando de ser pequeno. Deixem de ser incompetentes! O discursinho dos tucanos está muito antigo. Discursinho analógico, na era digital.
DO B. DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário