terça-feira, 18 de outubro de 2011

O PT decide profissionalizar os “Camisas Negras” que patrulham a Internet

Alguns bananas ainda me perguntam por que veto na área de comentário aqueles que chamo “petralhas”. Porque eles não são leitores! São militantes — alguns em nome do que consideram “ideologia”; outros a soldo mesmo. A Folha de hoje traz uma notícia que demonstra, ora, ora, que sempre estive certo. Leiam. Volto em seguida.
PT treina “patrulha virtual” para atuar em redes sociais
O PT vai montar uma “patrulha virtual” e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a mídia em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook. O partido quer promover cursos e editar um “manual do tuiteiro petista”, com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012. “Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país”, promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.
Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias “negativas” contra o PT. “Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima”, diz Pinheiro. “Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político”, afirma ele. Mais Aqui.
Voltei
Ah, a gente sabe como eles são educadinhos! Uma verdadeiras normalistas! Eu sei as barbaridades que recebo aqui cotidianamente. Não poupam nada: o que imaginam ser a sua vida pessoal, a de sua família, tudo… Se surgisse um tumor novo na minha cabeça a cada vez que eles fazem esse voto, nódulos nasceriam uns sobre os outros…  Eis aí: não lhes basta aparelhar o estado; precisam aparelhar também a Internet.
Já fazem isso hoje. Como manter a mediação de comentários é caro e complicado, os portais, inclusive os dos grandes jornais, têm deixado a coisa correr solta. Não há uma só notícia positiva sobre adversários do PT que não seja imediatamente depredada. TENTAM FAZER ISSO NO MEU BLOG TAMBÉM. Eu os chuto daqui. Eles voltam e insistem porque são loucos por mim. Não conseguindo emplacar as suas bobagens, vão falar mal de mim nos blogs da esgotosfera.
Acima, escrevo dois textos sobre a moral esquerdista. O que os leva a ser policias da rede? Ora, a certeza de que têm uma missão e de que aqueles que não estão com eles se alinham com o mal e com o atraso. No passado, mandavam passar fogo; hoje, tentam o caminho da difamação.
Se os portais insistirem em não mediar os comentários, passarão a ser máquinas de divulgação das verdades eternas do PT. Os simples de coração dirão: “Ora, os demais partidos que façam o mesmo”. Isso mudaria o quê? Em vez de o leitor comum ser esmagado pelos militantes de um partido, será esmagado pelos militantes de vários.
Uma vez fascistas, sempre fascistas, não importa os meios de que disponham. O PT decidiu profissionalizar os Camisas Negras que patrulham a Internet.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário