quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SOC-SP rachada. KIBON!

A quadrilha está em guerra em São Paulo.
E vai sobrar bala perdida pra tudo o que é lado.
Podem apostar.
Leiam que depois volto.

Adversários articulam frente contra Haddad no PT
Decisão do grupo majoritário do PT em prol do ministro da Educação uniu pré-candidatos a prefeito de São Paulo e prévias ganharam força

20 de setembro de 2011 Iuri Pitta, de O Estado de S.Paulo

Toda ação gera uma reação, dizem as leis da física e da política. A decisão da corrente majoritária do PT, Construindo um Novo Brasil (CNB), de apoiar a pré-candidatura do ministro Fernando Haddad (Educação) à Prefeitura de São Paulo fez os grupos dos demais postulantes à vaga não só reafirmarem a disposição de ir às prévias, em 27 de novembro, como de traçar cenários para alianças num eventual segundo turno da disputa interna.
A CNB, da qual faz parte o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal defensor de Haddad, reforçou seus quadros nas últimas semanas e, com isso, acredita ser hoje a tendência mais forte dentro do PT. As outras duas correntes mais fortes - Novo Rumo, da qual faz parte o deputado Carlos Zarattini, e PT de Lutas e Massas, liderada pelo deputado Jilmar Tatto - perderam quadros, mas ainda somam mais da metade do diretório municipal. Fora isso, os militantes da senadora Marta Suplicy estão diluídos nas diversas tendências petistas - o que torna difícil mensurar o apoio à ex-prefeita, embora ela seja a mais ovacionada nas reuniões dos diretórios zonais.
Com esse cenário em vista, os adversários de Haddad afirmam que a realização de prévias está ainda mais provável e não tão favorável ao ministro. "Quem teria que ir já foi (para o grupo de apoio a Haddad)", disse Tatto. "Eu continuo trabalhando pela minha candidatura, conversando muito dentro do PT."
  Eu estou me divertindo com a filial paulista da SOC.
E a razão é simples.
O Pinguça tem, entre 4 alternativas, a chance de ser derrotado em 3.
Vamos ver.

1) Se acontecerem as prévias, e parece que elas vão ser realizadas, o Cachaça toma um pé no traseiro.
2) Se o deseducado Haddad não for o escolhido pela quadrilha, o Pinguça toma outro pé no traseiro.
3) Se Haddad for o escolhido e, no pleito, tomar uma coça, o Alcoólatra estará destruído.
4) Se Haddad for o escolhido e for eleito, a quadrilha esquecerá tudo e encherá o alambique do meliante como o Senhor dos Anéis da SOC.

Eu?
Ora, vou esperar. 

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário