sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Justiça decreta a prisão preventiva de casal em Bauru

Filha de 18 anos denunciou o pai por abuso sexual e a mãe por agressão

A Justiça decretou, na tarde desta sexta-feira (30), a prisão preventiva do pai e da mãe da adolescente de 18 anos que acusa o pai de abuso sexual. Eles prestaram depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Bauru, no interior São Paulo, nesta tarde, e ficaram detidos.
Eles devem passar por exames do IML (Instituto Médico Legal) antes de serem transferidos. A mãe deverá ser levada para a cadeia de Avaí e o advogado para o presídio de Barra Bonita.
A jovem fez a denúncia no início de setembro por abuso sexual durante a infância e adolescência. O pai ainda teria abusado do outro filho, um menino de nove anos. Ela fez o boletim de ocorrência com uma tia, também de 18 anos. O garoto de nove anos foi ouvido e teria confirmado que também sofreu abuso.
Nesta quinta-feira (29), a jovem voltou à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a mãe. A estudante disse que a mãe chegou de uma viagem e foi à casa da tia onde ela está com o irmão de nove anos e tentou agredi-los após saber que ela havia denunciado o pai.
Ela disse que a vítima alega que chegou a relatar os abusos para a mãe. O suspeito é um advogado conhecido na região e já integrou a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Além da jovem, foram identificadas outras duas vítimas: uma sobrinha residente no Paraná, e um menino de nove anos, também da família, que estaria sofrendo abusos desde os seis anos.
Assista ao vídeo:

Do R7, com Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário