segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A covardia foi outra.

Já disse milhares de vezes, que sinto vergonha de ser Carioca no quesito Cabral.
Trata-se de um bosta. Porém, mais bosta ainda, foram os cariocas que elegeram esse salafrário e ainda se dizendo espertos.
Cabral é um LuLLa com educação, mas a dose de cinismo e vigarice são extamente nas mesmas proporções.

Ainda sonho com o instante em que um vídeo, onde quem assistriu afirma que Cabral desfrutava de um charutaço "boliviano" e também afirmava que se fosse re-eleito colocaria de vez o boi na sombra, possa vir a público para deleite de quem neLLe não votou.

O chorão vagabundo foi lamber as tetas de dona Mintira.
Disse que a extinção da endiabrada CPMF "foi uma covardia e fez muito mal, não ao governo Lula, mas ao povo brasileiro".

Não Cabral. Não foi.
Covardia com o povo brasileiro, principalmente o Carioca, foi a sua eleição e posterior re-eleição.
Esta sim, foi uma verdadeira covardia.

Covardia Cabral foi o seu sumiço nojento diante da tragédia de Angra dos Reis.
Talvez o senhor estivesse desfrutando das benesses oferecidas pelos jatinhos ou de Eike ou da Delta, o que talvez não lhe tenha deixado tempo disponível para olhar de perto a tragédia que se abateu sobre os infelizes moradores que foram soterrados em Angra.

Covardia também foi seu sumiço diante da tragédia que se abateu sobre a região serrana, ceifando 1.178 vítimas. Número que poderia ser bem maior se sua irresponsabilidade como governador não tivesse ORDENADA a suspensão das buscas por mais corpos.
Covardia foi permitir, como governador de estado, que o dinheiro enviado para ajudar a sanar a infelicidade que se abateu sobre os moradores da região, tivesse sido descaradamente roubado para benefício de ladrões vagabundos que se portam desta forma, mesmo diante de uma desgraça como aquela.

Covardia Cabral é o desleixo do Estado, verificado na recente tragédia que se abateu sobre o charmoso bairro de Santa Tereza, ocorrida pela absoluta falta de manutenção dos bondinhos, algo de sua inteira responsabilidade.

Covardia Cabral e falar que a extinção da CPMF foi uma covardia, quando covardia maior de um governador é desviar dinheiro público para encher os bolsos de empreiteiras amigas, suas e do guerrillero cagão, em detrimento da população carioca.
Covardia Cabral, é não investir esse dinheiro roubado, escandalosamente roubada, na saúde da população mais carente do estado do Rio de Janeiro que sofre a covardia de um meliante, em forma de filas intermináveis em busca de socorro médico.

Isso é covardia Cabral, não a extinção de um imposto absurdo que acabará, em mãos como as suas, indo parar nos bolsos da DELTA ou do bilionário Eike.
Esta sim Cabral, é uma das maiores covardias. 

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário