sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ela vem chegando.......

Olha gente!
Pode parecer que torço contra o Brasil.
Nada disso, torço contra a quadrilha e o que ela representa de ruim para o Brasil.
Ponto 1.

Na maioria das vezes, é preciso quebrar os ovos para que se possa fazer um omelete, que dona Faxineira nunca teve tempo de aprender como se faz. ( será que ela sabe fazer Miojo? ).
Então, que os ovos sejam quebrados, para que possamos saborear um delicioso omelete ( que Dona Mintira também não sabe fazer ).
Uma mulher que não sabe fazer um omelete, não sabe fazer nada. Mesmo aquelas que nunca puseram os pés em uma miserável cozinha, sabem como fazer um omelete.
Ponto 2.

Sigamos lendo o que vai no G1:

G1
O O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do país usada como base para as metas do governo, ficou em 0,16% em julho, bem próximo ao resultado de 0,15% em junho, e acumula alta de 6,87% em 12 meses, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (5). A taxa dos últimos 12 meses é a maior desde junho de 2005 e ficou acima dos 6,71% relativos aos 12 meses imediatamente anteriores. Em julho de 2010, a taxa havia ficado em 0,01%. Apesar da leve aceleração em julho, o resultado mensal é o segundo menor desde agosto de 2010 (o menor é o de 0,15% de junho). O resultado acumulado do ano fechou em 4,04%, acima da taxa de 3,10% relativa a igual período de 2010.

Alta nos combustíveis
De acordo com Eulina Nunes dos Santos, coordenadora da Coordenação de Índices de Preços, basicamente, o índice de julho é explicado pelos combustíveis. "A safra da cana-de-açúcar está estimada em ser 5% menor do que a safra de 2010. E a qualidade da safra vai ser inferior, por questões climáticas. Além disso, há uma disparidade entre oferta e demanda por causa do aumento da frota de carros flex no país", diz.
Os combustíveis, que haviam apresentado queda de 4,25% em junho, voltaram a subir em julho, registrando alta de 0,47%. O etanol, da forte queda de 8,84% do mês de junho, subiu para 4,01% em julho. O litro da gasolina passou de queda de 3,94% para alta de 0,15%.

Eis aí, a incompetência da quadrilha.
O mais alto índice desde de 2005. E vai piorar.

Se fosse para criar um dossiê contra alguém da oposição, aparecia um montão de vagabundos vermelhos.
Se fosse para criar outro MENSALÃO DO LULLA, fariam fila.
Como é para domar a inflação, que tantos estragos já fez no bolso de brasileiros miseráveis ou não, não existe uma titica de alma penada vermelha que saiba como resolver.

Aí, eLLes vem com Mantega. Uma besta quadrada com ares de luminar.

Que venha a inflação e com ela, a purificação ou a verdadeira faxina que o Brasil tanto precisa.

Os limpinhos. 


A cara de pau da quadrilha é nojenta, mas risível.
Leiam o que vai na Agência Estado:

Agência Estado
Em meio às reações do PR diante das medidas saneadoras no Ministério dos Transportes, a direção nacional do PT divulgará hoje um documento de apoio às iniciativas da presidente Dilma Rousseff. O partido decidiu também montar um sistema de monitoramento das alianças para as eleições municipais do ano que vem, a fim de avaliar a conveniência de coligações não só com partidos de oposição ao governo, mas de aliados.

O caso do PR foi usado como exemplo por um dirigente petista ao revelar que o comando nacional do partido vai "examinar" possíveis "circunstâncias negativas" nas alianças locais com partidos que integram a base da presidente Dilma.
Na quarta-feira, o PR deixou o bloco governista no Senado e anunciou "independência" em relação aos assuntos de interesse do governo. A Executiva Nacional do PT reuniu-se ontem no Rio. Hoje, o encontro será do diretório nacional.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, recusou-se a citar nomes de partidos e disse apenas que alguns casos de alianças municipais poderão ser decididos pela direção nacional. No caso dos partidos de oposição a Dilma - PSDB, DEM e PPS -, Falcão disse que não haverá uma "política proibitiva". "Alguns casos poderão ser tratados como exceção", afirmou.

Isso mesmo. A quadrilha quer se mostrar limpinha da Silva.
Já não é apenas um caso de cinismo crônico de uma sofisticada quadrilha que está no poder. É cinismo crônico, herdado da esquerda socialista.
Vejam como eLLes são.
Dizem que lutam pela democracia, pela igualdade e coisa e tal.
Que país socialista é democrata?
Quais deles são uma ditadura nojenta e sangrenta?
Em que país socialista existe a total liberdade de imprensa?
Que país socialista não coloca no paredão ou na cadeia os que discordam politicamente?
Nenhum.
Mas eLLes juram de pés juntos que lutam por ela.

Agora, esta sofisticada quadrilha, quer se mostrar limpinha jogando a sua própria sujeira para cima dos outros.

São os outros que não prestam, entenderam?
Eles são os purinhos. "Não róbam, nem deixam robá".

Esses miseráveis tem que ser banidos da cena política brasileira.

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário