sábado, 6 de agosto de 2011

Carvalho, o lulodoente.

ÉPOCA – O senhor ia para cima de Lula? 

Gilberto Carvalho –
Um dia que o Lula me encheu muito o saco, um dia de trabalho duro, eu falei para ele: “Ô, veio, eu sou teu amigo, mas não nasci aqui. Eu posso trabalhar em outra área de governo. Porrada o dia inteiro não dá. Você bota outro cara aqui que te agrada mais”. Ele dizia: “Ô, Gilbertinho, você é bem besta mesmo, né? Não vê que eu tenho que ter alguém perto de mim em quem eu confie e possa dar porrada? Senão, vou dar porrada em quem? Vai trabalhar e não enche o saco”. 

Mais conhecido como o Coveiro do PT, Gilberto Carvalho, secretário do ex-presidente e da atual governanta,  fala com orgulho doentio de como era bom ser o saco de pancadas do Lula, em entrevista à Revista Época. É tanto amor! A entrevista é para provar que Dilma não é lulodependente. A gente sai do texto com a certeza de que ela é, mas ele é mais do que isso: é um caso de lulodoença, uma verdadeira ameaça para a saúde pública. Leia a entrevista clicando aqui.
DO B. DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário