sexta-feira, 26 de agosto de 2011

7º ARTIGO.

Existe um código de ética para servidores públicos.
Aqui, você pode econtrá-lo na íntegra.

Dentre muitos artigos criados para dizer o que pode e o que não pode ser feito pelo funcionário público, está o sétimo artigo.
Que diz textualmente o que segue:Art. 7o A autoridade pública não poderá receber salário ou qualquer outra remuneração de fonte privada em desacordo com a lei, nem receber transporte, hospedagem ou quaisquer favores de particulares de forma a permitir situação que possa gerar dúvida sobre a sua probidade ou honorabilidade.Mais um meliante foi pego voando nas asas da criminalidade.
Trata-se de Marco Maia ( da SOC ), nas horas vagas também presidente da câmara dos deputados.
Dia 20, sábado, o cidadão em epígrafe, foi participar de evento da filial da SOC no Rio Grande. Especificamente em Erechim e depois em Gramado.Cutucado, fez o que os integrantes da SOC sempre fazem. Negou.
Confrontado com os fatos, disse que pagou.
Novamente confrontado, disse que pagará depois.Incomodado novamente pelos repórteres Leandro Colon e Beto Barata, o grão-integrante da SOC respondeu:

- Quem custeou o voo na semana passada no avião da Uniair? O meu gabinete.
- Foi dinheiro da verba indenizatória [da Câmara]? Não boto essa despesa na verba indenizatória.
- E quem paga então? Eu.
- Do seu bolso? Claro.
- Usa dinheiro do seu salário? Poderia pôr na verba de custeio [da Câmara]. Não faço isso justamente para não dar essa especulação. É muito melhor assumir. Eu ganho bem.
Disse mais. Alegou que esta teria a primeira vez.
Como abelhas assassinas, novamente os reporteres enfiaram o ferrão na bunda do incauto.
No dia 4/06, o agora mentiroso ( nenhuma novidade para os integrantes da SOC ), foi ver o jogo da seleção nas asas de jatinhos particulares da Ícaro Taxi Aéreo. Um voo com esta trajetória não sai por menos de R$ 35 mil.Também enfiado nas asas particulares de "jatinhos amigos" está o casal Hoffman.
Também eLLes, negaram as benesses.
No vídeo abaixo, a prova da mentira:


O aviãozinho que os Berrnarrrrrdos negam ter usado, desfila como coadjuvante bem no fundo da peça dantesca estrelada pelo integrante da SOC.Todos os integrantes da SOC adotam o comportamento do Poderoso Chefão, O Cachaça.
No caso deLLe, são as asas seguras da Odebrechet.Tudo muito normal para esta cambada de safados.E o artigo 7º?
Qual mesmo?
Para os menos atentos:

SOC = SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário