sexta-feira, 1 de julho de 2011

PSD vai ser criado rigorosamente dentro da lei vigente.

Mesmo com todos os mortos e principalmente todos os "vivos" tentando barrar o surgimento do quarto maior partido brasileiro, o PSD será registrado antes do final de julho, segundo informa a coluna de Ilimar Franco, em O Globo:

O PSD vai se registrar nos TREs de 16 ou 17 estados entre os dias 15 e 20 de julho. O pedido de registro será acompanhado de 500 mil a 600 mil assinaturas de apoiamento certificadas. O prefeito Gilberto Kassab (São Paulo) planeja fazer a primeira convenção nacional e registrar seu primeiro diretório nacional no TSE na primeira quinzena de agosto. O partido teria hoje 43 deputados e dois senadores. Mas há outros esperando para embarcar no PSD. Sobre as ações para impedir sua criação, Saulo Queiroz minimiza: "Vai tudo muito bem. Se o PMDB, o PT e a presidente Dilma estivessem contra nós, seria mais difícil; mas se o nosso adversário é o DEM não dá para ficar com medo".

(Este blog apóia o surgimento do PSD desde o momento em que o Maia do DEM rasgou a ata e entregou o partido para Aécio Neves.  Um partido que tem Raimundo Colombo, Kátia Abreu, Guilherme Afif Domingos, entre outros, que apóia (e tem o apoio) da ala de Serra no PSDB, é muito bem-vindo. E não venham com o nhem nhem nhem de adesismo, de fisiologismo, de outros ismos, pois tudo isso é "plantado" por uma imprensa que gosta da Marina Silva - que não produz um grão para o Brasil! - e que muitas vezes questiona a Kátia Abreu, que comanda 21% do PIB e U$ 60 bilhões de superavit na balança comercial. Bem-vindo, PSD. Por falar nisso, o DEM já declarou oficialmente que é de direita? )
DO B. DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário