sábado, 2 de julho de 2011

PR, o partido do Edir, arrebenta com o 7º mandamento.

Ora vejam só.
O PR, através de Alfredo Nascimento, Ministro dos Transportes, dá um pé na bunda do 7º mandamento da Lei de Deus, e escancara a porta do Ministério para roubalheira, segundo a reportagem da Revista VEJA desta semana, que está nas bancas.

Segundo a revista, o esquemão das obras de caridade realizadas pelo PAC da dona Mintira, faziam jorrar nas contas do partido 4% do valor de obras e aditamentos em forma propina ( ou seria dízimo? ) para o partido do Edir e era comandado, segundo empresários ouvidos pela revista, pelo próprio Ministro e por ninguém menos que Valdemar Costa Neto aquele safado do Mensalão do LuLLa.

Na relação dos demitidos estão:

Mauro Barbosa da Silva, chefe de gabinete do ministro; Luís Tito Bonvini, assessor do gabinete do ministro; Luís Antônio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit); e José Francisco das Neves, diretor-presidente da Valec.

A nota do Ministro chega a ser hilária. Leiam:

"Tal preocupação atende não apenas a necessidade de efetivo controle sobre os dispêndios do ministério, mas também a determinação de acompanhar as diretrizes orçamentárias do governo como um todo. Característica de sua passagem pelo governo federal em gestões anteriores e, obedecendo à sua postura como homem público, Alfredo Nascimento atua em permanente alinhamento à orientação emanada pela presidente".

O governo de dona Mintira, a EXCELENTE ADMINISTRADORA DO CACHAÇA, é um antro de ladrões e um cenário de escâdalos.
Vai barrar O Chefe.


EXTRA! O Seboso está com os dias contados.

Recebi um email da Comunidade Cubana que vive nos Estados Unidos e, pelas informações que continha, repassei para algumas pessoas com especialização em câncer do tipo que o Seboso de Caracas hospeda em seu orifício retofuricular.
Acabei de receber a resposta.

SOMENTE UM MILAGRE REALIZADO PELO CAPETA, óbvio, PODE SALVAR CHAVES.
Explico.

Quando se anunciou que o Caraquento estava com abscesso pélvico a informação escondia que ele estava com infecção grave oriunda de cirurgia anterior feita de forma descuidada por um médico cubano.
Diante do quadro infeccioso, o melequento foi levado às pressas para Cuba PARA TRATAR DA INFECÇÃO onde se descobriu que a origem desta infecção era, além da mal feita cirurgia, também o tumor cancerígeno que estava instalado em seu orifício retofuricular e que causou perfurações em seu aparelho digestivo.

NÃO SE RECOMENDA A QUIMIOTERAPIA QUANDO SE EVIDENCIA A PRESENÇA DE INFECÇÃO.

É uma contra-indicação da quimioterapia.
Segue abaixo alguns exemplos ( INCA ):

Condições gerais do paciente:
  • menos de 10% de perda do peso corporal desde o início da doença;
• ausência de contra-indicações clínicas para as drogas selecionadas;
ausência de infecção ou infecção presente, mas sob controle;
• capacidade funcional correspondente aos três primeiros níveis, segundo os índices propostos por Zubrod e Karnofsky.
 
A situação do Caraquense é gravíssima, pois já estava evidenciada a presença de metástases provocadas pela extensão do tumor quando descoberto.
Por prioridade tem que se tratar a infecção para depois proceder ao uso dos quimioterápicos.

É o gato correndo atrás do rabo.

Segundo estas pessoas que consultei, pode-se dizer que os dias do seboso caraquense estão contatos.

Em liguajar mais claro: CHAVES JÁ ERA. 

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário