Quando, com aquele ar circunspecto gravado pela lente dos fotógrafos, a cúpula tucana veio a público festejar a "pacificação" do inferno que se vive dentro do partido, zombei aqui do fato e disse:
É mentira e o clima está pior do que estava.
Quando enfiaram Serra na presidência do tal Conselhão, zombei aqui dizendo que estavam tentando acabar com ele ( leia-se este sujeito indeterminado como o determinadíssimo "caidor" de cavalos ) e que as coisas estavam para lá de afro-descentendentes.
Surge então a primeira reunião.
Vaza-se para a imprensa a elaboração de um texto vitaminado por Viagra político: DURO TEXTO.
Sérgio Estelita Guerra ( ninguém merece ter uma estelita no próprio nome ), o trairão que era presidente da sigla e, nas horas nunca vagas, também coordenador da campanha para presidência do candidato do ninho, ocupa os jornais de hoje para criticar a divulgação do texto no blog do Serra.
Vocês sabem o apreço que tenho por este cidadão.
Já tentei jogá-lo, o apreço, por duas vezes na lata do lixo e ela, sem dó nem piedade, vomitou.
Sigamos.
Disse o dito cujo, para a imprensa que adora dar destaque à desunião da tucanada, que não havia consenso dentro do partido ( leia-se autorização expressa do PAC MAN a quem Guerra deve obediência explícita ) sobre o texto.
Sergio Guerra deveria retornar ou ao PMDB, ou ao PDT, ou ao PSB, siglaS para as quais já trabalhou.
Sérginho Estelita Guerra, um dos anões do orçamento ( procurem no Google ) foi inocentado por acordo envolvendo José Carlos Aleluia, deveria pensar mais no seu partido atual e parar com essa vontade de ser estrelinha.
DO B. COM GENTE DECENTE
Problema dele serra não se incomoda com sua opinião, querendo ou não ele vai engolir JOSE SERRA em 2014.
ResponderExcluir