quarta-feira, 8 de junho de 2011

SUPREMO PISOTEIA A LEI E O DIREITO E O TERRORISTA CESARE BATTISTI ESTÁ A UM PASSO DE VIVER EM PLENA LIBERDADE


O que havia de credibilidade nas instuições do Estado brasileiro foi para o espaço depois que o PT chegou ao poder. Trata-se portanto não de um partido político, mas uma seita maldita fundada no deletério comunismo. A meta dessa gente é destruir todos os valores que ainda estavam de pé e que orientavam as ações e relações sociais da população brasileira. 
O PT está conseguindo desvalorizar os valores morais e éticos e já alcança o próprio cerne do Direito. Haja vista para o fato de que neste momento Ministros do Supremo Tribunal Federal, envergando majestosas togas e argumentando com base em chicanas ao arrepio dos princípios basilares do Direito, estão a um passo de conceder asilo e permanente liberdade para um terrorista, um assassino frio em débito com Poder Judiciário italiano.
O Reinaldo Azevedo em seu blog resumiu bem essa opereta do terror que tem como protagonistas aqueles que deveriam primar pelo Direito e a lei:
"É, tudo indica que o assassino será mesmo nosso. Luiz Fux deixou claro que endossa a argumentação de que não caberia ao estado italiano recorrer contra o refúgio concedido a Cesare Battisti. Não é ainda um juízo de mérito. Mas chegará a hora, e seu voto, a esta altura, já está claro. Daqui a pouco, Battisti pode estar na rua. O assassino recorreu à respeitadíssima Corte Européia de Direitos Humanos, em Estrasburgo, para tentar livrar a cara. Não conseguiu. Alguém deve lhe ter dito então: “Fuja para o Brasil; lá você vai conseguir”. E vai conseguir…".
Ao que eu acrescento: não será de estranhar que Cesare Battisti qualquer dia desses ocupe o cargo de Ministro dos Direitos Humanos do governo do PT. 
DO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário