quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passaportes Diplomáticos...E a caipirada ainda não devolveu.


O Ministério Público Federal no DF vai à Justiça para que sejam cancelados os passaportes diplomáticos dos quatro filhos e três netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A concessão dos documentos a dois dias do fim do mandato do petista, em dezembro, já havia sido considerada irregular pelo órgão.
Ou seja.
A caipirada acredita que é dona do Brasil e só vai devolver os passapoprtes se alguém na justiça tiver peito de contrariar as ordens do patrão.
Enquanto isso a educação e o senso de ética e  cidadania que o Sebento passou para os filhos dele é a que está sendo provada pelas atitudes dos caipirinhas. É claro que tudo com o aval e a proteção do Sebento papai e conivência da aproveitadora mamãe.
Não poderiamos esperar nada melhor dos filhos e netos do "CARA" que passou mais de 8 anos mentindo e desafiando a justiça.
Elle aprenderam que se aproveitar de tudo o que puderem e jamais acreditar nas leis ou na justiça compensa, afinal, eles são filhos do Sebento que é o dono do Brasil.
Será que a acovardada justiça vai fazer com que sejam cumpridas as leis?
E sobre esses mesmos passaportes, é certo que a caipirada ficou "ensaboando" a situação acreditando na pouca memória do povo e no imediatismo da imprensa que só fala do hoje...do ontem eles acabam deixando de lado.

Esse é o Brasil dos caipiras que chegam ao poder e acreditam que são os donos do mundo.

Chegaram ao poder mas não aprenderam nada em cidadania..
DO BLOG O MASCATE

Um comentário: