domingo, 8 de maio de 2011

Ministra Ana de Hollanda recebe diárias por fins de semana no Rio Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/05/07/ministra-ana-de-hollanda-recebe-diarias-por-fins-de-semana-no-rio-924410513.asp#ixzz1LkbdQFji © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RIO - A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, recebe, desde janeiro, quando assumiu o cargo, diárias em fins de semana sem compromissos oficiais no Rio de Janeiro, segundo informação publicada no sábado pelo site do jornal "O Estado de SP". A autoridade tem imóvel próprio na cidade. Em quatro meses, Ana recebeu cerca de R$ 35,5 mil por 65 diárias
Segundo o jornal, a ministra tem hábito de marcar compromissos oficiais fora de Brasília, principalmente no Rio. Os dias escolhidos são sextas e segundas-feiras. Ana recebe ajuda financeira não só pelos dias de trabalho fora da capital federal como também pelos sábados e domingos sem atividade oficial.
Ana admitiu o recebimento das diárias, mas afirmou que o que ela faz sai mais barato aos cofres públicos do que fazer nova viagem de ida e volta para Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário