quinta-feira, 26 de maio de 2011

Devolva o dinheiro aos cofres públicos, Fernando Haddad

Fernando Haddad deve ser o mais caro ministro da República! Quando um ministro é “caro”? Quando gasta dinheiro à-toa. É ele é contumaz nisso. Por pura incompetência! Torrou milhões na edição do Enem que foi fraudada; outros milhões nas provas que saíram com defeito. Agora, sabe-se lá quanto foi para o brejo com a suspensão do tal kit gay, que deveria ser distribuído nas escolas. Leiam o que informa a Folha Online. Volto em seguida.
DEM pede devolução dos gastos com kit anti-homofobia
O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, disse nesta quinta-feira que o partido vai propor ações judiciais com o objetivo de devolver à União os gastos correspondentes à elaboração e distribuição do kit anti-homofobia do Ministério da Educação. “Vamos acionar o ministério para que sejam devolvidos aos cofres públicos todo dinheiro gasto com material que a própria presidente Dilma mandou recolher por impropriedade”, disse, durante reunião da executiva do partido.
Ontem (25), Dilma determinou a suspensão da produção e distribuição do kit e definiu que todo material do governo que se refira a “costumes” passe por uma consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados. “Quem é que vai pagar essa gastança irresponsável do Ministério da Educação? Quem faz oposição tem a obrigação de fiscalizar e fiscalizar é cobrar o dinheiro gasto impunemente”, afirmou Agripino.
Comento
Como sabem, defendi ontem aqui que Haddad devolva aos cofres públicos a grana que torrou nesse processo. Aliás, fossem outros os tempos — os de FHC, por exemplo… —, haveria uns cinco procuradores no pé do ministro da Educação.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário