sábado, 9 de abril de 2011

Mais subsídios para melhor desempenho da novela "Amor e Revolução"



31 DE MARÇO DE 1964: UM GOLPE ILUMINISTA QUE LIVROU O BRASIL DE SER TRANSFORMADO NUMA REPÚBLICA COMUNISTA!

No dia 31 de março de 2009 escrevi este artigo que segue abaixo aqui no blog. Decidi postá-lo novamente já que hoje, 31 de março, comemora-se o 47º Aniversário da Revolução levada a efeito por civis e militares e que impediu que o Brasil fosse transformado numa República Comunista do tipo cubano. Faço esta postagem novamente porque está em curso a solerte ação do Foro de São Paulo, organização esquerdista que tem o PT como um dos articuladores e que visa denegrir as Forças Armadas do Brasil através de uma dita Comissão da Verdade que tem em mira transformar Soldados da Pátria em vilões e terroristas subversivos em heróis, reescrevendo a história e escamoteando a verdade dos fatos. 

FIQUEM ATENTOS! A Comissão da Verdade, o Movimento Ficha Limpa e, finalmente, a Reforma Política fazem parte dessa sorrateira estratégia do PT e seus satélites comunistas para destruir a democracia e a liberdade. Esta é a verdade dos fatos. Desafio quem quer que seja para me provar o contrário! Leiam: Blog do Aloísio Amorim

Mais subsídios para a novela "Amor e Revolução" com vídeo do Olavo de Carvalho, aqui no Mídia de Ofertas

Subsídios para a novela do SBT, conforme solicitação...

Caros amigos, 
Eu estava com uma enorme preguiça de publicar essa lista imensa das vítimas da guerrilha. Mas como tenho espírito cívico, resolvi atender a solicitação da Sra. Bruna Matias, coordenadora da NOVELA "Revolução e Amor", do (SBT) - que deseja contar a história verdadeira dos anos 64/70. Aqui, está a mensagem que recebemos de um leitor do MOVCC.

Amigos, prestem atenção!
A sra bruna, coordenadora da novela comunista do SILVIO SANTOS, está na net, pedindo as pessoas que indiquem depoimentos de criaturas que sofreram no regime militar.
Vamos responder para ela?
email :Bruna Ferreira Mathias brunamathias@sbt.com.br 

"Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a nação não fosse levada à anarquia"

General-de-Exército Walter Pires de Carvalho e Albuquerque
As famílias destas 117 vítimas não recebem as polpudas reparações que hoje todos pagamos aos denominados "perseguidos políticos".
Afinal, foram mortos pelos bandidos da esquerda.
DO BLOG MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário