domingo, 17 de abril de 2011

Kátia Abreu: "eu sou da oposição".

A senadora Kátia Abreu (futuro PSD-TO), cotada para presidir o novo partido, em entrevista para a revista Veja:


As pessoas estão incomodadas em ser oposição? Eu particularmente não. Cresci muito na oposição porque na oposição você é obrigado a estudar ainda mais para debater. Na adversidade eu, Kátia, costumo crescer. Não tenho a mínima dificuldade de estar na oposição, mas compreendo que estar na base é vital para alguns políticos de regiões mais pobres do Brasil. Os recursos só saem pra quem está na base. A liberação das emendas deturpa e escraviza os parlamentares. 
 
No PSD a senhora ainda se considera uma senadora de oposição? Sim. Eu sou da oposição. Sabe por quê? Porque eu não apoiei a Dilma, então seria oportunismo meu dizer que agora eu vou apoiá-la. Eu vou apoiar o Brasil, vou apoiar todas as propostas que ela colocar na mesa e que estiverem em sintonia com os meus princípios. 
 
Até porque o eleitor elegeu a senhora pela oposição. Sim, eu não tenho o menor constrangimento de estar na oposição, em hipótese alguma. Claro que eu tenho vontade de ser governo um dia. Não gosto de sofrer, não. Gostaria muito de por meus projetos para o Brasil, que a gente pudesse colaborar, mas a gente participa na oposição também
.DO COTURNO NOTURNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário