sábado, 29 de junho de 2019

JAIR BOLSONARO E DONALD TRUMP: A FORÇA DE DOIS GIGANTES CONTRA A INSIDIOSA 'GUERRA CULTURAL' QUE TENTA DESTRUIR A CULTURA OCDIDENTAL, OU SEJA, OS FUNDAMENTOS DA NOSSA LIBERDADE!

sábado, junho 29, 2019


Há muito que o Brasil vinha sendo apequenado por sucessivos governos comunistas que chegaram ao poder depois que os militares voltaram para a caserna em 1985. A dita Nova República viabilizou uma sucessão de crises que terminaram sempre de forma dramática. Desta feita faltaram apenas alguns milímetros para que hoje estivéssemos iguais à Venezuela.

Se não fosse Jair Messias Bolsonaro já estaríamos vivendo o caos anunciado. Bolsonaro representou a derradeira oportunidade de brecar a desgraça planejada pelos comunistas. A maioria do eleitorado brasileiro que já sentira o cheiro de carne queimada no ar não teve dúvida. Havia só um nome, a derradeira oportunidade para impedir o caos: Jair Messias Bolsonaro que por isso foi eleito com mais de 57 milhões de votos.

A popularidade de Jair Bolsonaro reuniu multidões durante a campanha. Essas multidões não eram apáticas. Entoavam palavras de ordem e gritavam sem parar o nome do então candidato Jair Bolsonaro, produzindo cenas jamais vistas na história política do Brasil. 

E o mais incrível de tudo isso é que essas cenas de apoio irrestrito ao líder brasileiro extrapolaram fronteiras. Bolsonaro já uma figura política internacional em que pese ter contra si toda a grande mídia doméstica e global. 

O vídeo acima é emblemático. O Presidente Donald Trump, o líder da maior potência do mundo elogia Jair Bolsonaro e lhe rende admiração, embora nosso Presidente da República esteja no poder há apenas 5 meses.

A resposta do Presidente Jair Bolsonaro às considerações formuladas pelo Presidente Donald Trump vão no mesmo sentido. Há uma simpatia recíproca por parte dos dois líderes. E a mesma admiração do Presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e ao Presidente Donald Trump é manifestada pelo líder norte-americano em relação ao Brasil e ao nosso Presidente Jair Bolsonaro. 

Os mais de 57 milhões de eleitores que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República acertaram em cheio. Os frutos dessa escolha emergem particularmente agora com a participação e o protagonismo do Presidente Bolsonaro no G20. Há muito tempo não se via algo igual, ou seja, o Brasil se sobressaindo em eventos globais desta magnitude.

E não resta nenhuma dúvida de que Trump e Bolsonaro são dois formidáveis anteparos contra a insidiosa campanha do globalismo tendo em vista o desmonte dos valores mais caros aos povos dos Ocidente. Qualquer análise conjuntural de nível global não pode descurar o principal: está em curso a tentativa de desmonte da Cultura Ocidental.

Neste momento os dois líderes que se levantam de forma objetiva contra essa guerra cultural diabólica são os Presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro. 

Vive-se um novo tipo de Guerra Mundial, desta feita sem brutais máquinas mortíferas. É no âmbito da cultura e dos valores morais, éticos e religiosos embasados na matriz judaico-cristã sobre a qual foi erigida a nossa Civilização Ocidental que se fere esse novo tipo de batalha incruenta. A compressão desse fenômeno é a arma principal para lutar pela nossa liberdade! 

O vídeo que ilustra esta postagem foi traduzido e legendado em português pela excelente página Embaixada da Resistência no Facebook, que é editada em Portugal. Vale a pena seguí-la. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário