sexta-feira, 12 de abril de 2019

O dia em que a Globo se enquadrou

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Não teve preço ver o Jornal Nacional da Rede Globo ser obrigado a reproduzir e justificar o conteúdo de um vídeo que viralizou nas redes sociais, do bate-boca entre uma repórter da Rede Globo e o Prefeito do Rio de Janeiro. Esta foi apenas mais uma demonstração de que a mídia extrema vai sofrer cada vez mais questionamentos.
A guerra entre os poderes também vai se acirrar com os questionamentos à máquina judiciária – que ainda consegue condenar alguém a prisão por crime de opinião, apesar da liberdade de expressão sacramentada pela interpretação que o Supremo Tribunal Federal dá à prolixa Constituição já emendada 105 vezes.
Jair Bolsonaro fez seu balanço positivo de 100 dias de governo. Ainda há muito a avançar. Muita meta a cumprir. Muito resultado a apresentar. Muito obstáculo a superar. Muito inimigo a derrotar. Muita política para fazer. Muita corrupção a combater. Muito economia para voltar a funcionar e crescer. Muito emprego a gerar.

Nada será fácil... Afinal, o Crime, a Hipocrisia e a Ignorância seguem jogando contra o Brasil. Ambiente no mínimo divertido e conflituoso em um País no qual os heróis e os vilões vestem capa preta... Coisas de Bruzundanga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário