domingo, 7 de abril de 2019

“Harvard virou uma convenção de derrotados”


Eduardo Gomes, do MDB de Tocantins, segundo-secretário da Mesa Diretora do Senado, disparou contra a Brazil Conference, evento organizado por Harvard e MIT.
“Harvard virou uma convenção de derrotados, um workshop de dor de cotovelo”, disse o parlamentar a O Antagonista, citando como exemplos as falas de Geraldo Alckmin e Ciro Gomes.
“Eles estão buscando comunicar em Havard aquilo que não conseguiram no Brasil. Alckmin falar em governo improvisado, com 100 dias, é brincadeira. Ele está vindo de uma campanha improvisada e desastrosa. O Ciro, também derrotado, só consegue vender o Brasil no desespero, sempre de maneira pejorativa.”
Gomes acrescentou:
“Quem soube se comunicar com o Brasil, aqui no Brasil, foi Jair Bolsonaro. Eles querem tentar fazer lá o que não conseguiram aqui. É um momento muito ruim para ficar falando mal do Brasil e da política no Brasil. Temos de acertar nossas diferenças aqui.”

Fachin nega pedido de Lula para antecipar HC

O ministro Edson Fachin negou pedido de Lula para que o STF antecipasse o julgamento de um habeas corpus contra a condenação no caso do triplex do Guarujá.
O habeas corpus que será julgado pela Segunda Turma do Supremo visa à anulação da decisão do ministro do STJ Felix Fischer.
Em despacho proferido ontem, Fachin afirma que uma eventual análise da condenação pelo STJ não prejudica a tese da defesa de Lula.
Ainda segundo Fachin, não é recomendável que o STF se antecipe à decisão do colegiado de outro tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário